Ibope na Record // Fim de semana

O Melhor do Brasil conquista o segundo lugar com 10 pontos de média!

Neste sábado, O Melhor do Brasil alcançou boa audiência para a emissora, com 10 pontos de média, pico de 13 e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, foi exibida das 15h53 às 20h32. O quadro Vai dar namoro chegou a atingir média de 12 pontos durante sua exibição. O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto das tardes de sábado da Record.

Troca de Família com 8 pontos de média!

Neste domingo, a reprise da segunda temporada de Troca de Família garantiu 8 pontos de média, pico de 11 e share de 20%. A atração, que foi ao ar das 12h20 às 13h46, consolidou o segundo lugar isolado no ranking de audiência.

Show do Tom em segundo lugar isolado!

O humorístico da Record exibido no sábado ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 13 de pico e 20% de share, na faixa das 23h18 às 00h31. O programa exibiu o segundo desafio do 5º Festival de Piadas, apresentado por Tom Cavalcante. Show do Tom tem direção de Bruno Gomes.

Os Mutantes com bons índices!

A novela exibida na última sexta-feira ficou com 13 pontos de media, 16 de pico e 19% de share, na faixa das 21h20 às 22h30. No sábado, a trama obteve média de 12 pontos, pico de 14 e 19% de share, na faixa de exibição, das 21h30 às 22h28.

Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini e garantiu, nos dois dias de exibição, o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Jornal da Record com ótimos números!

O telejornal exibido na noite de sexta-feira, dia 03/10, novamente registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h25 às 21h20, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 15% de share e 15 pontos de pico.

No sábado, dia 04/10, o Jornal da Record também conquistou o segundo lugar isolado.
Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

A edição de sábado foi ao ar das 20h32 às 21h30.

Câmera Record em segundo lugar!

O jornalístico temático da RECORD exibido na noite da última sexta-feira, 03/10, mais uma vez conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou 10 pontos de média, 20% de share e 12 pontos de pico. O programa exibiu a vida e as dificuldades das sacoleiras.

SP Record em segundo lugar!

Na noite da última sexta-feira, dia 03/10, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h14 às 19h20, o SP Record registrou 6 pontos de média, 10% de share e 9 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

6 de outubro de 2008 às 18:39 Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de fazer Parceria com seu blog. Topa? Como vê no meu blog, minha lista de Parceiros é composta basicamente por sites de entretenimento ligados à Moda ou à TV, pois realmente acho deveras interessante promover esses sites (isso para explicar o motivo pelo qual tenho interesse em fazer Parceria com seu blog, a despeito de o meu tratar de, quase sempre, política).
Além do que, essa particularidade que a alguns possa parecer "estranha", acaba atraindo-os e sendo grande a visitação de meus parceiros por meio do meu blog.

Portanto, se tiver interesse em realizar esse acordo, me insira em seu rol de links direcionando para http://netokops.wordpress.com, com o título Politicamente Incorreto, e me avise em seguida, por meio de um comentário em meu blog, para eu fazer o mesmo.

Obrigado

7 de outubro de 2008 às 10:46 Anônimo disse...

Queria fazer uma troca de links com o excelente Rede Record no blog, meu endereço é http://newstation.zip.net , ME RESPONDAM PELO E-MAIL lfelix@pop.com.br