Ídolos no Blog

• Último finalista será decidido pelo público na próxima semana

Na terça-feira, dia 14 de outubro, seis candidatos indicados pelos jurados terão uma nova chance de pertencer ao grupo TOP 10 do Ídolos. Geisi Rios, Sarah Raquel, Mariana Bravo, Rubens Daniel, Nanda Garcia e Grazzi Brasil se apresentarão novamente no palco do programa, na repescagem que definirá o décimo e último finalista do Ídolos.

Os seis candidatos cantarão apenas uma música e o público decidirá, através de votação por telefone e SMS, o seu favorito. O candidato mais votado será revelado no dia seguinte - quarta-feira - e se juntará aos candidatos já classificados para a reta final do programa, a fase dos Concertos.

Nas últimas três semanas, o telespectador escolheu os nove finalistas: Rafael Bernardo, Lorena Chaves, Pedrinho Black, Maria Christina, Amandí Cortez, Rafael Barreto, Cássia Raquel, Tiago Mattos e Paulo Cremona.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: