Confirmado: Vem aí Simple Life 2

Simple Life 2: A Record bateu o martelo e escalou Karina Bacchi e Carolina Magalhães para a segunda temporada de Simple Life , que deverá estrear em 2009.

As duas gravaram nesta semana algumas chamadas da nova fase do reality, que dessa vez terá um balneário paradisíaco como pano de fundo. O local ainda é mantido em sigilo.

Karina já havia estrelado a primeira temporada de Simple Life em 2007, ao lado da atriz e modelo Ticiane Pinheiro.

Em seu blog, Karina Bacchi comemora:

"Vai ser uma loucura ainda maior !!! até porque estarei as vésperas do meu casamento !!!! Vou estar bem mais tensa.... e cheia de coisas pra resolver.... não quero nem pensar....

A concentração é a alma do negócio ! Trabalho é trabalho e profissionalismo é essencial! Então lá vou eu ! com minhas malas rumo à Praia secreta, com todos os meus pensamentos brancos na cabeça...

Viver mais uma divertida, interessante e sempre inesquecível Simple Life, pra na volta aterrissar dizendo SIM !!!!! diretamente no altar !!!.....", finaliza a atriz.

Já Carolina Magalhães, desempenhará seu segundo trabalho na casa em que é contratada desde meados deste ano.

Simple Life

Simple Life é um reality-show criado nos Estados Unidos em que duas socialites saem do ritmo badalado e confortável que o dinheiro lhes proporciona para passar por situações que até então, seriam irreais para elas.

No Brasil, quem assumiu o peso do papel das patricinhas americanas foram Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro.

Ambas deixaram a vida confortável para viver 40 dias na pacata Analândia, no interior do estado. Lá viveram no sítio do Roncador com a família Paiuta.Com diversos empregos, brincadeiras e festas, as duas conseguiram manter a química e o pique inicial, mas a audiência caiu durante a temporada.

Os primeiros episódios, que chegaram a liderar por vários minutos com picos de 23 pontos se resumiram a 11 no desfecho e na volta para casa.

Fonte: Na Telinha/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: