Confira os índices da 3ª temporada de House

Ibope na Record:O último episódio da terceira temporada de "House" será exibido nesta quarta-feira, à meia-noite, na Record. O sucesso da série americana na emissora da Barra Funda é a atual tormenta às quartas-feiras dos programas tradicionais do fim de noite da emissora "Q".


A série dramática se passa em um hospital, no qual trabalha Gregory House (Hugh Laurie), um médico que não confia em sua equipe.

Desde 31 de julho, "House" tem cravado bons números no Ibope da Grande São Paulo, dividindo muitas vezes o primeiro lugar com a emissora "Q" e chegando até a ultrapassar a emissora carioca. Antes da estréia do reality musical "Ídolos", a série era exibida às quintas-feiras.

No último dia 17, a série deixou a emissora "Q" para trás, marcando 10 pontos de média, um a mais do que a emissora carioca.

Primeira Temporda

A Record informou que, a partir da próxima quarta-feira, será exibida a primeira temporada da série, que ainda não foi exibida na emissora -- a Record começou a exibir o seriado em sua segunda temporada e, só agora, possui os direitos de exibição da primeira.

O episódio desta quarta é "Erro Humano". Nele, será mostrada a ida de um casal cubano para os Estados Unidos, a fim de examinar o coração da mulher.

Ao chegar no hospital, o estado de saúde da paciente vai piorar e Dr. House acaba por desconfiar que alguém de sua equipe tenha feito algo errado.

Disputa acirrada

Veja, abaixo, como foi a acirrada disputa entre a Record e a emissora "Q" -- em números de audiência média -- durante o horário de "House", desde o dia 31 de julho deste ano, e quem saiu vitorioso no Ibope:

31 de julho - Record: 9 pontos; emissora "Q": 10 pontos

7 de agosto - Record: 8 pontos ;emissora "Q" : 8 pontos

14 de agosto - Record: 9 pontos; emissora "Q": 10 pontos

20 de agosto - Record: 10 pontos; emissora "Q": 10 pontos

27 de agosto - Record: 9 pontos; emissora "Q": 12 pontos

3 de setembro - Record: 10 pontos; emissora "Q": 10 pontos

10 de setembro - Record: 9 pontos; emissora "Q" : 9 pontos

17 de setembro - Record: 10 pontos; emissora "Q" : 9 pontos

24 de setembro - Record: 9 pontos; emissora "Q": 12 pontos

Fonte:Folha Online/Imagem:Rede Record

0 Comentários: