Câmera Record revela a Fonte da Juventude

Na Tela da Record:Na próxima sexta-feira, dia 10/10, às 23h, o jornalístico temático da emissora mostra que chegar à velhice vivendo em uma grande cidade brasileira é uma grande façanha.

Poluição, engarrafamento, violência. Missão difícil em uma época em que a grande parte da população come e dorme mal, tem hábitos pouco saudáveis e o transporte público é demorado e sempre lotado. Por isso, o Câmera Record revela a Fonte da Juventude.


As lentes da atração mostram o sossego de uma sala que parece mágica. Música tranquila, cores suaves, luz de velas. Tudo convida ao relaxamento. Os repórteres do Câmera Record conheceram melhor a medicina Ayurveda, tradicional tratamento indiano. A terapia é tão relaxante, que os pacientes esperam meia hora antes de voltar a dirigir.

Uma incrível revelação: especialistas contestam as formas tradicionais de fazer exercício.
Em Florianópolis, cidade com a maior expectativa de vida do Brasil, os repórteres do programa mostram a receita dos idosos de lá.

A dieta de zona hormonal. O objetivo é atacar os problemas antes que eles virem doenças. O Câmera Record exibe como essa técnica funciona e para quem ela é indicada.
A urinoterapia. Um grupo de pessoas que bebe a própria urina como forma de tratamento anti-envelhecimento. Como funciona? Para quem é indicada? O que dizem os especialistas? O Câmera Record responde.

No Rio de Janeiro, o repórter Sylvestre Serrano (foto) se caracteriza como um senhor de 75 anos. Ele vivencia o drama da velhice.

E mais: os idosos mais saudáveis são aqueles que menos dependem de parentes e amigos para realizar as tarefas do dia-a-dia.

O jornalístico revela a receita de um suco que está melhorando a qualidade de vida dos habitantes da cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. Algumas pessoas estão deixando de tomar medicamentos.

Tudo isso e muito mais no Câmera Record, depois de "Chamas da Vida".

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: