Campeonato Catarinense 2009 é na Record!

Esporte: Com a definição da fórmula do Campeonato Catarinense de 2009 pela associação de clubes na última semana, a Rede Record da a largada para mais uma temporada de transmissões exclusivas do futebol catarinense. Os patrocinadores de 2008 já foram contatados e já estão exercendo o seu direito de prioridade para a compra das cotas de patrocínio em 2009, sendo que o prazo de prioridade vai até o próximo dia 10 de outubro.

Segundo o direção comercial da RIC Record, duas cotas estado já estão contratadas para o campeonato do ano que vem. Um cliente do interior de São Paulo e outro de Santa Catarina já fazem parte das cinco cotas que estão sendo negociadas no mercado. "É um produto que foi valorizado quando passou para a Rede Record. O ganho de visibilidade para o futebol catarinense foi extraordinário. Através da Record Internacional, mais de 130 países, nos cinco continentes, puderam acompanhar o Campeonato Catarinense. Nos dois primeiros anos nós investimos na sua estruturação operacional e de programação. Agora vamos em busca do sucesso comercial de um produto que cresceu em valor nas mãos da Record”, afirma o diretor comercial.

Os direitos de transmissão pertencem a Rede Record desde 2007. Naquela época o campeonato havia sido desvalorizado pela emissora concorrente e os clubes foram à Record pedir apoio ao futebol profissional catarinense. Não encontraram somente apoio. Encontram um parceiro que somou financeiramente com um contrato de três anos com 100% de reajuste em relação ao ano anterior. Para 2009 a RIC Record já contratou a mesma estrutura técnica operacional de 2008, com câmeras digitais e transmissões via satélite, profissionais focados no futebol profissional e parceiros comerciais comprometidos com o evento.

Fonte: Click RIC /Imagem:Rede Record

5 Comentários:

3 de outubro de 2008 às 12:41 Anônimo disse...

E a RBS quer tirar na mão grande o torneio da RIC .....
Espero que não consiga ...tinha que ser afiliada da Rede Globo .....

Gemilson Ribeiro

8 de outubro de 2008 às 17:51 Anônimo disse...

Só falta o paulistão...

Alex

3 de maio de 2009 às 15:13 Unknown disse...

dai bada cade o indio po cade os numeros os resultados ,e quem tem marquinho não tem numeros , pio que não deu mem pra da uma dançada e sera que um vool consegui leva essa lavada que voçes levaram que pena foi so meia duzia, e não foi dessa vez tenta ano que vem voçes tem uma raiva dos time da capital voçes pode perde pra todo - para o avai e o figueira

3 de maio de 2009 às 15:16 Unknown disse...

e po agora pode briga com o flavio teu time não era o melhor o craque quem sabe foi o arbitro que ajudou o avai mas foi no 6 goooooooooo que feio po voçes tavam com muita estrela pra pouco time