Alexandre Frota dirige documentário sobre a Madonna

Hoje em Dia: Depois do documentário sobre a vida e carreira de John Travolta e do filme "Embalos de sábado à noite" e do documentário sobre a carreira de Michael Jackson, Alexandre Frota estréia, nesta 6ª feira (17), mais um documentário inédito sobre a cantora Madonna no programa "Hoje em Dia".


O projeto é mais um do crescente espaço de Frota na emissora desde o sucesso do quadro "Bofe de Elite". Desde então, Frota vem acumulando funções de ator, apresentador, diretor e até conselheiro da linha de shows da casa. é responsável pelas externas de Chris Flores, Ticiane Pinheiro e Raica Oliveira.

O novo documentário, com uma hora de duração, foi dirigido por Frota, e também tem sua participação na frente das câmeras. Foi gravado na última sexta (10), com 50 pessoas envolvidas - figurantes fizeram encenações e uma delas imitava a Madonna. Ela sai do carro e é rodeada de fãs e seguranças.

Na atração, Alexandre Frota fala um texto contando a vida de Madonna e, quando acaba, os figurantes fazem uma encenação. Também terá as entrevistas e trechos de shows da Madonna.

Fonte: Blog do Hoje em Dia/Imagem: Blog do Hoje em Dia

2 Comentários:

2 de janeiro de 2009 às 07:37 Anônimo disse...

meu sou fã do Alexandre Frota esse cara é um artista completo!!!!
parabéns!! eu fã

22 de janeiro de 2009 às 12:29 Anônimo disse...

sou super fa do frota, na televisao brasileira infelizmente temos poucos profissionais como ele. parabens alexandre.