Séries da Record - Episódios

Confira os episódios desta semana das séries da Record:

Resignação em House

A equipe cuida de um paciente que é um estudante de 19 anos. Foreman pede demissão de repente, sem motivo. House parece já ter arranjado uma substituta para Foreman, uma nutricionista atraente chamado Honey.

A série HOUSE (terceira temporada) vai ao ar todas as quartas, à meia noite.

Irmãos de sangue em CSI Las Vegas

Uma funcionária de um cassino é espancada e estuprada na saída do trabalho. Mas ela consegue sobreviver e ver o criminoso. O teste de DNA faz com que o homem identificado pela vítima fique solto e Grissom tenta descobrir até que ponto uma evidência pode mentir.

A série CSI LAS VEGAS (quarta temporada) vai ao ar todas as sextas, à meia noite.

Sr. Monk fica de cama

Natalie pede pizza em casa e ao receber troco a mais, resolve seguir o entregador para resolver o mal entendido. Algo estranho acontece, quando ela descobre que alguém com o nome do entregador de pizza morreu, porém, não se parece nada com o homem que ela viu na porta de sua casa. Natalie precisa investigar o caso, mas Monk está doente e os outros estão cuidando do caso da morte de um juíz. Ela resolve deixar Julie tomar conta de Monk e investigar sozinha.

A série MONK (quarta temporada) vai ao ar todos os sábados, à meia noite

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

20 de setembro de 2008 às 08:28 Anônimo disse...

A minha série preferida é C.S.I Las Vegas...A Record manda muito0o bem nas séries que apresenta...

Reparei q ontem 19/09/08, vcs repetiram o 1° episódio da 4° temporarda (Assume Nothing), pq a temporada acabo sexta passada, com o episódio originalmente chamado de "Bloodlines". Gostaria muito0o q a série fosse ao ar mais cedo, após "Chamas Da Vida"... E tô ansiosa para q começe a 5° temporada, kra naum vô perder nenhum episódio!!!!!!!! Como naum perdi da 4°.

20 de setembro de 2008 às 09:03 Anônimo disse...

Por favor passem a 5° temporada, se puderem esse ano ainda...

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1000828
Olhem essa comu, e vejam q naum sou só eu q quero isso...

21 de setembro de 2008 às 17:19 Anônimo disse...

boa noite!,não deixem de mostrar a novela prova de amor,muitas pessoas ainda ñ sabem que a novela esta passando,nao liguem para os comentarios dos fofoqueiros de plantão eles não querem que a record na liderança.ATENÇÃO GENTE TA NA HORA DE TER UMA PROTAGONISTA NEGRA NESTE CANAL,TA FALTANDO UM PROGRAMA DE CRIANÇA C UMA APRESENADORA DIFERENTE.ABÇO