Show do Tom exibe o 5º Festival de Piadas

Na Tela da Record:É neste sábado que o Show do Tom lança o primeiro desafio do 5º Festival Nacional de Piadas com candidatos das principais cidades do país. Nesta primeira etapa, o programa vai reunir 8 candidatos por noite que vão precisar mostrar uma boa história, interpretação e performance.

Ao todo são 64 candidatos selecionados pela produção do programa, que disputarão nas próximas semanas, oito vagas para final. O grande vencedor ganha um automóvel 0 km, e o segundo e terceiro colocado ganham 10 mil e 5 mil reais, respectivamente. O ganhador de cada noite recebe 1 mil reais, além de já estar classificado para a final.

Cada programa traz três personalidades, já conhecidas do público, que vão compor a mesa julgadora do Festival. No programa do próximo sábado, dia 27, os jurados serão o ator Marcelo Serrado, o cantor Alexandre Pires e o vencedor do primeiro Festival de Piadas, o humorista Rossini.

A novidade do quadro é a montagem de um cenário que utiliza as mais altas tecnologias do mercado, composto por uma tela Full HD de 100" touch-screen (tela-interativa), um painel de led de alta resolução de 8mm, um projetor de 10.000 ansi lumens - Barco, 7 câmeras, além de toda a iluminação pertinente ao teatro da emissora. O Show do Tom é pioneiro, dentro da linha de show, por utilizar ao máximo a infra-estrutura operacional que a emissora oferece, sendo a porta de entrada das mais altas tecnologias existentes no mercado de iluminação e cenário.

O Festival de Piadas do Show do Tom vai ar no sábado, logo após a novela Chamas da Vida

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

27 de setembro de 2008 às 05:42 Anônimo disse...

Quero ver quando a Record vai contratar Gugu para fazer um super produção para conseguir a liderança absoluta aos domingos.

27 de setembro de 2008 às 05:44 Anônimo disse...

Faz uma enquete perguntando quem é a favor de Gugu na Record!

27 de setembro de 2008 às 05:49 Anônimo disse...

Gugu na Record a caminho da liderança absoluta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1