Rápido e Direto

Mais uma edição da coluna que traz notícias rápidas da Record, confira:

Atores em "Vendetta"

As gravações da novela do Lauro César Muniz, substituta de “Chamas da Vida”, começam em novembro na Itália e o elenco vai aos poucos sendo definido. Esta semana mais oito nomes foram confirmados para a nova trama, são eles: Gracindo Jr., Nicola Siri, Sonia Lima, Adriana Londoño, Liliana Castro, Fernanda Nobre, Antonio Abujamra e Castrinho.

Miriam Freeland em "Vandetta"


Miriam Freeland mal saiu de Os mutantes - Caminhos do Coração e já está no elenco da próxima novela da Record, “Vendetta”, escrita por Lauro César Muniz. Na história, ela será Lídia, uma jornalista que vai se envolver em uma investigação sobre a máfia. “A personagem faz parte do núcleo dos protagonistas. Ela vai ter uma relação com Toni, vivido por Gabriel Braga Nunes”, adianta a atriz, que foi convidada pelo próprio autor para a produção. “O Lauro César já estava querendo trabalhar comigo há um tempo e batalhou para que isso acontecesse”, conta.

Em Os mutantes - Caminhos do coração, Miriam Freeland interpretou Marta Pureza, uma agente do Depecom. “Fazer Os mutantes foi uma experiência diferente. A equipe era muito bacana e tudo era uma grande brincadeira. Esse trabalho me surpreendeu”, delicia-se a atriz.

"Amor e Intrigas" e "Caminhos do Coração" na África

As novelas Amor e intrigas, de Gisele Joras, e Caminhos do coração, de Tiago Santiago, foram vendidas para as redes TGB (Guiné Bissau) e Miramar (Moçambique).

Afiliada

A Record renovou contrato de sete anos com a TV Cidade, de Fortaleza, que é a sua retransmissora no Ceará.

Audiência do blog

Nesta última terça-feira, o blog atingiu a marca de 623 visitas, foi o record desde o começo da medição pelo Google, a maior concentração de visitas fica em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

Obrigado pela atenção e bom fim de semana! COMENTEM!

0 Comentários: