Rápido e Direto

Mais um Rápido e Direto o seu resumo semanal de notícas aqui no Record no Blog:

Vem aí "Rebelde" na Record

Durante entrevista ao Jornal de Serviço, na rádio Jovem Pan, o presidente da emissora, Alexandre Raposo, afirmou que a versão brasileira de “Rebelde” deve estrear em março de 2009, as 19h30.

Record é premiada pela UEFA

A Rede Record foi premiada pela UEFA. A organização avaliou o material promocional desenvolvido para a “Liga dos Campeões da Europa”, exibido em abril. O departamento responsável pelas “chamadas” da Record ficou em terceiro lugar. Todas as demais emissoras do mundo que exibiram o campeonato, também estavam concorrendo.

Atores em "Vandetta"

As atrizes Maria Ribeiro e Patrícia França estão confirmadas na nova novela de Lauro César Muniz, “Vendetta” que tem estréia prevista para 2009.

Ana Paula Tabalipa apresenta "Troca de Família"

Ana Paula Tabalipa irá apresentar a terceira temporada do “Troca de Família”, que volta ao ar no primeiro trimestre de 2009.

Tom Cavalcante renova contrato com a Record

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record e Tom Cavalcante já estão acertados quanto a um novo contrato.Mas ainda não foi nada assinado.

No próximo domingo o programa irá exibir mais uma vez os quadros "Riso e Improviso" e "Ridículos".

Um ótimo fim de semana para você e obrigado pela sua atenção

Imagem:Arquivo

1 Comentários:

22 de setembro de 2008 às 10:01 Anônimo disse...

eu acho que o programa da Eliana (Tudo é possivel) e domingo espetacular estão muito grandes e as vezes perde um pouco a qualidade. Aqueles VÍDEOS DAHORA, do domingo espetacular, não encaixa nenhum pouco com o programa e ainda por cima mais de 10 minutos de vídeos. Acho que entre esses 2 programas deveria existir algum... estilo o do TOM. O Mendigo e Mano Quietinho são super bons, mas as vezes fica difícil de vê-los tambem porque o Melhor do Brasil é gigante e não tem um horário fixo... acho que seria super legal eles nesse horário do domingo... pelo menos pra dar uma equilibrada nos horarioooos!!! mas fora isso a record é 10!!!