RIC Record Itajaí é sucesso em audiência!

Ric Record:Na última sexta-feira, 5 de setembro, o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) divulgou uma pesquisa de audiência na região de Itajaí. Os números comprovaram que a RIC Record é a líder com o Jornal do Meio Dia, apresentado por Graciliano Rodrigues. Após 20 anos sem divulgação de uma pesquisa de audiência na cidade de Itajaí e região, a RIC Record divulgou os novos dados, demonstrando transparência com o mercado publicitário e a visão de liderança regional e nacional.

O levantamento realizado nos meses de julho e agosto mostra que no horário entre 12h e 13h, o Jornal do Meio Dia lidera na audiência. A RIC Record ocupa o primeiro lugar, com 46% da preferência do telespectador. A segunda colocada na pesquisa soma 42%. A emissora que ocupa a terceira posição passa longe quando o assunto é audiência: soma apenas 3%.

Outra informação importante constatada pela pesquisa é a participação no horário das 7h às 24h, no qual a RIC Record é o segundo lugar com uma média de 30% de participação no mercado bem próximo da liderança.

Para a diretoria da RIC Record Itajaí, os números confirmam a posição de liderança do Jornal do Meio Dia. Na opinião deles, os índices crescentes da emissora e o investimento em tecnologia e novos equipamentos consolidam o ótimo trabalho realizado pela equipe de Jornalismo.

O IBOPE pesquisou também a qualificação de quem assiste o jornal líder de audiência. De acordo com o levantamento, 55% do público é formado por mulheres; 39% dos telespectadores têm idade entre 25 e 50 anos. Ainda de acordo com o Instituto, o Jornal do Meio Dia tem um público fiel de quase 100 mil telespectadores.

Fonte:Ric Record/Imagem:Ric Record

4 Comentários:

23 de setembro de 2008 às 13:50 Anônimo disse...

ISSO A REDE GLOBO NÃO DIVULGA NUNCA ! ! !


Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos.

Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:

· Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ;
· escutar músicas em MP3 de alta qualidade;
· Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia;
· ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA
· e muito mais....

Esse lugar existe!



O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:




www.dominiopublico.gov.br

Só de literatura portuguesa são 732 obras!
Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.

Divulgue para o máximo de pessoas!

3 de novembro de 2008 às 21:59 marcos portela disse...

Passei a assistir a TV Escola há 7anos e não consigo mais assistir a maioria dos programas da Globo, Record e outras similares.

Acreditem, é possivel largar o vicio de só assistir Globo e afins. Deem uma olhada na TV Escola (grades de prog. no site). Pega na parabólica, não precisa pagar tv a cabo, exibe documentários legais, que ajudam a pensar.

10 de dezembro de 2008 às 08:29 IONE disse...

Não sei se estou no lugar certo para um comentario,retificando um desabafo,achei o cúmulo,ontem no noticiário ouvir a notícia que as pensionistas,dos ex governadores terem um almento e que almento,sendo que as pensionistas do INSS,os aposentados do INSS,continuam com um salário de fome,que não da da para se alimentar bem e nem comprar os seus remédios,quando almenta o salário minimo,o do INSS é almentado como se estivessem dando uma esmola,vem de almento uma coisa insignificante,agora dizer que o almento das pensionistas dos ex governadores vai passar de 2.500,00 para 10.000,00,isto é uma injustiça,tambem temos nossa dignidade,nossos maridos trabalharam muitas vezes no pesado,pagaram sobre 10 salarios,para deixar as esposas bens quando viessem falecer,essas mesma hoje não recebe 2 salário minimos,os aposentados terem que voltar a trabalhar,senão morre de fome,aonde poderiam estar descansando aproveitando um pouco a vida que pra maior parte não foi nada facíl, sera que não tem ninguem que vai olhar por nós pensionista INSS e aposentados?Aposentados e pensionista INSS,não tem direito a dignidade? a saúde?;mais tem obrigação a votar,se não votar paga multa é bloqueado CPF,enfim é um ser que só tem obrigação e nem um direito.

31 de março de 2009 às 19:22 Anônimo disse...

nunca vi alguem divulgar pesquisa que nao fosse em beneficio proprio, observem seus reporteres e apresentadores pois estão diariamente assassinando nossa lingua portuguesa, preocupen-se mais com a qualidade e menos com a "exclusividade" que tanto falam pois uma palavra não é sinonimo da outra. Dai quem sabe a tal "liderança" chegue mais de forma natural e nao forçadamente como estão tentando...