Novidades nas tardes da Record

Bastidores:Em busca de melhores índices de audiência nas tardes, a Record planeja uma re-paginada total em sua grade vespertina. As novidades são série e filmes.

Várias séries foram cogitadas, mas a decisão final contava com: “Sabrina: Aprendiz de Feiticeira”, “Adoráveis Selvagens”, “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Xena: A Princesa Guerreira”. Logo após esta super sessão de séries, que irá ao ar com o nome de “Super Séries”, a emissora trará de volta a clássica sessão de filmes “Cine Aventura”, que já trouxe bons resultados à rede quando era exibido.

Algumas atrações que permanecerão na grade passarão por mudanças, como é o caso do “Balanço Geral”, que passará a ser mais ágil e dinâmico, e o “Programa da Tarde”, que passará a contar com novos quadros. E por último a novela “Prova de Amor”, que será reduzida pra 30 minutos.

As mudanças entram em vigor nesta segunda-feira.

Fonte:Coluna Crítica e TV/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

3 de setembro de 2008 às 02:36 Anônimo disse...

Agora sim a record emplaca de vez nas tardes de segunda à sexta!!! Adoravéis Selvagens, Todo mundo odeia o Cris, Xena e etc... São muito bons! A Record soube escolher os seriados

3 de setembro de 2008 às 12:37 Anônimo disse...

Só gostaria que Prova de Amor tivesse uma duração maior, a novela é maravilhosa, vi da 1ªvez e estou revendo, talvez o horário dela é que não esteja ajudando ela .Não concordo em diminuir o tempo...