No próximo dia 11 de setembro a Record exibe o filme Vôo United 93

Na Tela da Record:Nesta quinta, dia 11 de setembro, a Record exibe na Super Tela o filme inédito Vôo United 93, um filme baseado em fatos reais, sobre o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001.


O longa foi indicado para o Oscar nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Edição. As famílias dos passageiros e tripulação do vôo verdadeiro ajudaram a produzir o filme e todo o elenco teve que estudar a vida dos passageiros. O dia da exibição do filme na Record, é a mesma data em que se completa 7 anos desde o ataque às torres gêmeas, na cidade de Nova York, nos EUA.

SINOPSE:
Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

ELENCO:
Christian Clemenson, Trish Gates, Polly Adams, Cheyenne Jackson, Opal Alladin.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

O Super Tela vai ao ar todas as quintas, ás 11h da noite

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

8 de setembro de 2008 às 09:52 martinhaguedes disse...

O site na Telinha deu uma notícia afirmando que a Globo passará o filme Vôo 93 antes da Globo e falam que o filme concorreu a 2 orcars. S´que a Globo não vai passar este filme e sim o Vôo 93 que foi feito para a tv e não teve nenhuma indicação a nada, enquanto o outro também ganhou alguns prêmios internacionais. Que valico do site!