Ibope na Record // Fim de semana

Domingo Espetacular registra 18 pontos de pico e alcança a liderança!


O programa jornalístico exibido neste final de semana, dia 07/09, apresentou uma matéria investigativa realizada pelo repórter Roberto Cabrini e registrou excelentes números no ranking de audiências.

O Domingo Espetacular descobriu onde está e como vive Gil Rugai, o jovem acusado de matar o pai e a madrasta em São Paulo, um crime de grande repercussão em todo o País. Gil Rugai aguarda julgamento em liberdade há mais de dois anos e embora não pudesse sair de São Paulo ele mora e trabalha no Sul do Brasil. O jornalista Roberto Cabrini investigou o caso durante dois meses. Foram mais de 30 horas de imagens captadas com a ajuda de câmeras escondidas. "Encontramos Gil Rugai num endereço inesperado. Um lugar desconhecido por todos, até pela própria Justiça", disse Cabrini na reportagem.

As imagens e os documentos apresentados na reportagem foram entregues na tarde de ontem (07/09) para a promotora de justiça Mildred de Assis Gonzáles. Ela conversou com o repórter Afonso Mônaco e disse que vai pedir à Justiça que coloque Gil Rugai novamente na prisão.

No horário em que foi ao ar, das 21h41 às 21h59, a "Reportagem da Semana" alcançou 16 pontos de média, 23% de share e 18 pontos de pico.

Na média geral, o Domingo Espetacular marcou 12 pontos de média, 20% de share e 18 pontos de pico.

O jornalístico incomodou a emissora "Q" e alcançou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências durante 1 minuto.

Câmera Record em segundo lugar isolado!

O jornalístico temático da RECORD exibido na noite da última sexta-feira, 05/09, mais uma vez registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou a liderança durante 1 minuto. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou 11 pontos de média, 23% de share e 13 pontos de pico.

Na média geral o Câmera Record, que apresentou os mitos e as verdades sobre sexo, conquistou o segundo lugar isolado. A atração foi ao ar das 23h23 à 0h27.

Fala Brasil com 7 pontos de média!


Apresentado por Carla Cecato e Marcos Hummel, o telejornal de sexta-feira, dia 05/09, voltou a incomodar a emissora "Q" e conquistou, durante 6 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 08h59, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record em segundo lugar!

O telejornal exibido na noite de sexta-feira, dia 05/09, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h00 às 21h20, o Jornal da Record marcou 9 pontos de média, 15% de share e 12 pontos de pico.

No sábado, dia 06/09, o jornalístico também alcançou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 19h59 às 21h21, o Jornal da Record marcou 7 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico. A atração foi apresentada por Janine Borba e João Santos.

São Paulo no Ar com 6 pontos de média!

O jornalístico apresentado por Luciano Faccioli na manhã da última sexta-feira, dia 05/09, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 06h45 às 08h00, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 25% de share e 8 pontos de pico.

SP Record em segundo lugar!


Na noite de sexta-feira, dia 05/09, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 17h31 às 18h54, o jornalístico, que apresenta os principais acontecimentos da cidade de São Paulo, registrou 6 pontos de média, 12% de share e 8 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: