Hoje em Dia pode ter edições aos domingos

Bastidores:Segundo informações da colunista Priscila Oliveira, o Hoje em Dia é um dos campeões de faturamento da emissora e, segundo seu diretor, Vildomar Bastita, fatura muito mais do que os seus concorrentes.


Por isso, aliás, que o programa que estreou de segunda a sexta com duas horas e meia de duração, hoje tem três horas e 40 minutos além de uma edição aos sábados e planos para conquistar, também, os domingos da casa.

"A direção da casa entendeu que a qualidade que o programa tem durante a semana e o apetite comercial que ele tem, um programa que fatura muito bem, um campeão de faturamento da Record, se tivesse uma edição também aos sábados, levaria para o sábado, alem da qualidade, do conteúdo e da audiência, levaria também esse apetite comercial que o programa tem, e há um estudo da casa de fazer o programa também aos domingos", conta o diretor Vildomar Batista.

E você internauta o que acha da idéia? Comente!

Fonte:O Planeta TV/Imagem:Rede Record

5 Comentários:

25 de setembro de 2008 às 13:12 Anônimo disse...

Eu acho bom que um programa com alta qualidade como esse seja exibido às manhãs de domingo, pois eu não agüento ver a progamação local besta e de baixa qualidade na Record. Que a Record tenha sucessos com o Hoje em Dia!!!

25 de setembro de 2008 às 13:52 Anônimo disse...

Eu gosto do programa mas fikaria cansativo ver a cara deles todos os dias! Eh bom a record ter calma nas suas decisões, so pq tah indo bem na audiencia pela manha n ker dizer q tem q exagerar levando p todos os dias! Gostaria mto q vc tirasse uma duvida minha: Lu Grimalde aparece na abertura d chamas da vida, mas kd ela q nunca vi na novela? Obg!

26 de setembro de 2008 às 06:35 Anônimo disse...

Vai desgastar a imagem do Hje em Dia, feita de dm a dom se tornará insuportável. Há uma grande demanda publicitária, criem outros bons programas na grade que dará audiencia.
Como Gugu, Hebe, o CQC, um programa Vrum que atrai anunciantes.

26 de setembro de 2008 às 11:09 Douglas Henrique de Aguiar Almeida disse...

Eu acho uma péssima idéia. Odeio a mania que a Record tem de ficar colocando edições especiais de programas já existentes. Por isso, que a emissora enfrenta essa dificuldade para atingir a liderança. Deveria ter mais criatividade, poderiam até ser os mesmos apresentadores do Hoje em Dia, porém, um programa diferente, e que só fosse para o ar aos domingos. Poderia entrar no lugar do Troca de Família indo de 12:00 até 15:00, que seria o novo horário da Eliana. Acho tambem que 4 horas para o Tudo é Possível não compensa, já que o programa tem mais de 7 comerciais por domingo!

30 de setembro de 2008 às 08:06 Unknown disse...

eu adorei a ideia pois amo demais o programa e sempre vou amar de verdade