Exclusivo: Record desiste de terceira temporada de Os Mutantes

Bastidores:Fontes seguras garantiram para o autor deste blog que a terceira temporada de Os Mutantes não vai acontecer.


A um tempo atrás se dizia que estaria quase confirmado a terceira temporada, mais como a audiência não vai muito bem, entre outros motivos, não vai acontecer. A Record é que não quer fazer, já por Tiago Santiago poderia ter tranquilamente.

Tanto que o elenco da novela da Ana Maria Moretzon já começou a ser pensado. A novela ainda não entrou em fase de produção mas a autora pelo que se sabe anda 'rondando' alguns atores.

Fonte:Rede Record no Blog/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

26 de setembro de 2008 às 09:18 Anônimo disse...

Agora a Record pensou muito bem!!! A terceira temporada não deveria existir, pois tem que dar oportunidades a outros autores do núcleo de teledramaturgia da emissora além da audiência vir abaixo das expectativas. Agora só falta botar a novela "Vendetta" para concorrer com a novela das 9h da Globo. A novela de Ana Maria com o suposto título de "Corpos Partidos" deveria passar no lugar de Chamas da Vida. Mas se isso não ocorrer, tudo bem, o importante é vir outras novelas com novas caras e novos textos muito bons!!! A Record deveria, também, lançar e investir em novos atores e atrizes mirins, de teatro, cinema, produções nacionais e de concursos porque além de aumentar o número de atores no núcleo, também nós telespectadores ganhamos muito com isso, então ganhamos caras novas na televisão brasileira. A Record tem que largar um pouco de imitar a Globo (que está em queda, logo a Record também entrará em queda!)e arranjar uma personalidade ou uma característica própria e assim nós fãs da emissora agradeceremos muito!!!
Saudações Recordianas!