Eleições 2008: Cobertura Especial

O Voto na Record: O Record News no Blog está trazendo todas as informações do debate e da eleição, confira as fotos do debate e tudo o que aconteceu no debate em SP.


Acesse e confira: www.recordnewsblog.blogspot.com

32 Comentários:

28 de janeiro de 2009 às 13:05 Unknown disse...

Oi Mota eu gosto muito de assistir o programa mais se o programa for para as 17h irar ficar bem dificio de eu ver

28 de janeiro de 2009 às 13:07 Anônimo disse...

Se caso o programa for para as 17h
Põe o pica pau
ok

5 de março de 2009 às 18:45 Anônimo disse...

boa tarde motta sou tua telespctadora e gostária de fazer um pedido para a prefeitura ou algum orgam responsavel para tapar as buraqueira da avenida rondon que passa carros e onibus e já vi motoqueiros caindo aqui por causa dos buracos que quando chove eles não enchergam isso aqui está uma vergonha amaioria dos carros estão desviando por dentro da morada do vale pela rua onde moro motta não adianta tapar os buracos se não desentupirem as bocas de lobo eles vem e tapam mais na primeira chuva sai todo o as falto evolta ficar esburacada a quela parte ali sempre alaga porisso fica esburacada causando transtorno para quem prescisa da avenida muito obrigada motta porque voce fala a lingua do povo é nosso porta vóz um beijo lilia

6 de abril de 2009 às 09:24 Luciana disse...

Boa tarde!!! Os funcionarios da CONAB nao recebem da coperativa a 3 semanas e estao parados em frente a mesma! Sem soluçao para o seu problema! e tendo gastos do seu proprio bolso para se alimentar etc...queremos uma soluçao para este problema! Obrigado!

Luciana MATO GRANDE...CANOAS

9 de abril de 2009 às 10:30 Anônimo disse...

Sr. Mota.
Aisito seu programa quase sempre, vejo o sr. tem o cuião roxo, conforme o ditado do gaúcho, o teu programa é legal, mas gostaria de falar contigo por telefone para tua audiência aumentar bem mais tenho uma idéia para você botar no ar. Meu telefone é: 30434313 ou 30423994 (se possível ainda hoje).
Obrigado, Celso.

25 de abril de 2009 às 15:12 adisulme disse...

OI MOTA ASSISTO TODOS OS DIAS O SEU PROGRAMA, VC ESTÁ DE PARABENS, POIS SE TORNOU UM PORTA VOZ DO POVO GAUCHO, O QUE É UMA PENA, POIS DEVERIA SER A FUNÇÃO DE NOSSOS QUERIDOS POLITICOS.
MORO NA PRDA. 74 DA RS-020 "FAIXA DE TAQUARA", AQUI ESTAO LOTEANDO CHACARAS SEM O MINIMO DE INFRA-ESTRUTURA ( ESGOTO, CALCAMENTO, CORREIO, ILUMINACAO PUBLICA, COLETA DE LIXO ). MAS O POVO NO PAVOR DE SAIR DO ALUGUEL ACABA SE ENTREGANDO NESSE FALSO EMPREEDIMENTO, SEM TER UMA GARANTIA DE ALGUM DIA SER DONO DESSE PEDACINHO DE TERRA. CADÊ A PREFEITURA QUER NAO FISCALIZA ESTAS AREAS IRREGULARES. SERA QUE ALGUEM TÁ GANHANDO ALGUM POR FORA?


OBRIGADO!
ADAO MELLO
JARDIM DOS ALPES- GRAVATAI

9 de maio de 2009 às 07:31 fran disse...

motta te adoro,vem pra cachoeirinha de uma vez,vô tah no parkão só pra te ver ..te adoro muitoo vc só fala a verdade e quando é questionado fala que defende o povo
e defende mesmo..
cachoeirinhá parada 59 ..
bjô por favor lê o meu mail ao vivo que eu vô tah olhando o seu programa ..
te adoro continua assim sendo a voz do povo .manda um bjô pra minhhas melhores amigas nanda,carol,manga,susu,tai e fernandinhó, amO todos eles e tuh também..BALANÇA CACHOEIRINHA....BJÔ MOTTA.

19 de maio de 2009 às 04:10 Unknown disse...

Adriano - Viamão Ola Motta. Gostaria de informar que o Prefeito de Viamão Aléx está cobrando na Radio e Televisão p/que seja pago o IPTU adiantado, mas na rua Antonio Guimaraes da Cunha, proximo a minha casa é uma baixada e a agua da chuva escorre tudo p/o meu patio. a rua não tem cano p/o esgoto e nem calçamento. E ainda querem cobrar mais R$ 800,00 p/cada morador p/fazer o calçamento. Sem falar que é linha de onibus da Empresa Viamão e qndo chove os onibus não passam.

17 de junho de 2009 às 11:50 Atelier Fada Madrinha disse...

Aqui é uma denúncia.
dia 15/06, segunda-feira chegando em casa as 10 da noite me deparo com o transformador da rua onde eu moro literalmente pegando fogo, a fiação inteira da rua em chamas, com uma sequencia de estouros nos deixando em black out (a rua inteira). Vários visinhos ligaram para a compania de força e luz AES SUL.
Os consertos foram de madrugada, porém no dia seguinte constatamos que vários aparelhos eletro-domésticos estavam queimados, apenas na minha casa queimou: TELEVISÃO, DVD, PLAY STATION,E UM AQUECEDOR, FORA AS LÂMPADAS FOSFORECENTES DA COZINHA.
Fui na AES SUL para solicitar uma indenização ou um técnico para ver e arrumar o estrago, pois eu não posso ficar nesse enorme prejuízo.
Porém olha o que eu recebi de resposta:
''É necessário aguardar a visita de nossos técnicos com prazo de 20 dias úteis após a entrada de seu pedido, sendo, o prazo para a resposta de até 60 dias conforme resolução 61 ANEEL.''
E tem mais, eles falaram que eu não posso solicitar conserto e nem remover os aparelhos do lugar antes da visita e da inspeção técnica deles.
Agora me diz.. isso não é um ABSURDO?
eu vou ficar quem sabe até 60 dias sem tv, sem dvd, sem play station e sem o aquecedor que é indispensável nesses dias frios.
E tudo isso por causa da má instalação dos fios elétricos que ELES instalam.
O QUE EU FAÇO?!
se vocês puderem me ajudar eu ficaria muito grata.
se tiverem interesse em ajudar ou em saber mais sobre o caso aqui está meu e-mail: Luizahdepaula@gmail.com

Abraço

18 de junho de 2009 às 16:15 edi disse...

Alexandre Mota quero lhe fazer um pequeno comentario sobre alguns fatos distorcidos que estão sendo apresentado em seu programa sobre Maique brandão da silva,qual foi sitado de ameaçar de morte uma familia!Sendo que na data da acusação se encontrava em reunião com conselho tutelar de capivari do sul com a assistente social Aline sessi de fraga e a conselheira solange....,e sobre a acusação dele ter abusado do proprio filho e mentira pessa para a pessoa que fez esta denuncia apresentar provas!caso vc queira realmente saber a verdade entre em contato com a esposa dele ou comigo que estou fazendo o comentario pelo fone,98972482 ou 99118107.estamos tentando corrigir os erros que esta pessoa esta cometendo.obrigado.18/06/2009

12 de julho de 2009 às 12:20 Unknown disse...

Olá Mota!
Sou estudante e moradora de São Leopoldo. Em nome dos moradores do bairro Centro, escrevo este como protesto ao SEMAE (Serviço Municipal de Água e Esgotos). Pois estamos sem água há mais de uma semana.
O SEMAE comunicou aos moradores no domingo (05/07) que haveria corte de água das 8h da manhã às 15h da tarde. O motivo do corte seria a lavagem dos filtros a benefício da sociedade, por uma água de melhor qualidade.
Acontece que hoje (12/07) completa 8 dias que mais de 10 mil moradores estão sofrendo à falta de água. O que o Serviço Municipal de Água e Esgotos nos alega é que não há previsão de normalização. Enquanto o serviço não é normalizado, cidadãos honestos que cumprem com seus pagamentos a todo mês; sujeitam-se a dependência de um caminhão pipa. O qual fornece água apenas quando realizam o abastecimento de caixas d'águas em prédios da região. Outra opção adotada pelos moradores também, é a compra de galões d'água.
Meu avô com mais de 70 anos está acamado decorrente a uma cirurgia, sem condições higiênicas básicas. Podendo inclusive abranger alguma patologia infecciosa ou bacterígina.
Esta é a situação caótica por qual passa a população leopoldense. Por isso solicitamos uma solução imediata a estes transtornos.
Várias ruas do centro já foram esburacadas e ainda não encontraram o "godzila" que aterroriza a cidade. Já que agora o que alegam é um suposto vazamento não encontrado. Seria isto um progresso ou um retrocesso, numa cidade com mais de 200 mil habitantes?

Conto com a ajuda do pessoal da Record para divulgar este manifesto. Desde já, muito obrigada.
Ana Cláudia Diehl.

14 de julho de 2009 às 09:53 vanessa disse...

ve se le motta faz 6 meses que tento te dar os parabens pelo programa e pela sua bravura pois vc tem a cara do povo manda um balanço pra alvorada a fui me consulta no hospital de alvorada alem de ficar 2 hora esperando a medica so olhou na minha cara nem me examinou manda um bo pro chaverinho amo ele d mais e fala pro mentor q ele d bom so tem a voz bjo sou fa d vcs

29 de julho de 2009 às 18:50 Anônimo disse...

Olá motta sou Soldado da Brigada Militar, e me pergunto o que que estou fazendo aqui, eu fiz um concurso público para trabalhar em um serviço que não é reconhecido, muitas vezes fico sem comer, faça sol, chuva estou nas ruas para combater o crime, trabalho com condições sub-humanas. Hoje o soldado da BM ganha menos que um guarda municipal, vigilante bancário, agente da EPTC, agente penitenciario. O Nosso salário é uma vergonha, o menor de todas as polícias do pais. O que fazer?

8 de setembro de 2009 às 19:44 Unknown disse...

OI Mota!
pensando na copa,penso no Metro que irao contruir.Mas pensando no sistema de trasporte de poa!penso na possibilidade de um sistema de trasporte limpo, eficiente, que faça um diferencial entre as cidades que receberao turistas! E me veio a mente o AEROMOVEL parado na estaçao gazometro que leva nada a lugar nehum. Naõ seria de bom censo terminar o que começaram!Ligando a camara de vereadores até a estação mercado?mota talves eu esteja errado mas está tecnologia é brasileira! levante está enquete.bjs à todos!
manda beijo para estética ELLas.
abraço:valmor

10 de setembro de 2009 às 11:00 Unknown disse...

ola mota;dá um balança para o nathan e thiago que tem 4 e9 anos e te adoram .beijos ivete

16 de setembro de 2009 às 09:24 Unknown disse...

OLA MOTA MANDA UM BALANÇO PRA NOS MARCELLY,sara,celia e daiana de sapucaia do sul somos seus fas nao perco nem um dia seu programa continua assim falando sempre a verdade doa a quem doer

22 de setembro de 2009 às 16:57 Pati disse...

Oi Motta, estou lhe mandando um beijão, adoro teu trabalho, realmente vc fala pelo povo,único programa que vejo que não é mentira...estou escrevendo, pois estou desesperada com o caso da Ulbra-Hospital daqui de Tramandaí,faz um bom tempo pago o plano da mesma e soube ontem que não existe mais este plano por aqui em Tramandaí e o desconto na Folha de Pagamento continua... Meu pai é doente, pago plano somente p/ele às vezes tem convulsões e precisa ser internado às pressas..e agora c/ a Ulbra daqui, atendendo somente particular e somente alguns convênios, sem SUS..o que vai ser de nós daqui no Litoral..ainda bem que trabalho ainda posso pagar um plano com preço razoável!! o que vai ser de outro que não possa pagar!!!Espero contar com a atenção de vocês para este caso desesperador daqui de Tramandaí..Um Beijo Marli Boeira

13 de outubro de 2009 às 07:35 Anônimo disse...

(( URGENTE___ESTAMOS SEM SINAL ))

Olá Motta! Me chamo Ney e moro na cidade de Lagoa Vermelha - RS, sempre acompanhei seu programa, pois você é um homem de carater que não tem medo de dizer a verdade, te admiro por isso e sou teu fã. Estou muito triste e decepcionado, pois, estamos a quase 1 mês sem poder assistir o Balanço Geral devido estarmos sem o sinal da Record RS em Lagoa Vermelha e nenhuma providência foi tomada.
Por favor, assim que tiver conhecimento desta mensagem, pede a sua produção para me retornar por E mail, pois só assim terei certeza que esta mensagem chegou a suas mãos, já que não posso acompanhar pela televisão.
Um Grande Abraço, Ney Garcez de Almeida

26 de outubro de 2009 às 15:08 Mauricio rs disse...

óla motta 17horas não vai da para min q merda q vc fes de errado aii jogou o sapato no diretor nossa unico horario q tinha de folga é do 12as13:30e senpre aconpanhava seu programa com toda minha familia e agora pelo menos minha filinha vai gostar vão te subistituir por o pica pau

26 de outubro de 2009 às 15:11 Mauricio rs disse...

17:00 horas não a record vai perde todo o ibop do meio dia eles tão qerendo derrubar a novela com nome de cademia malhadinha da concorencia?

26 de outubro de 2009 às 15:16 Mauricio rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de novembro de 2009 às 08:31 Unknown disse...

oi mota gostaria q vc me ajudasse sou de pelotas minha mae faz 9 meses q ela tah esperando a secretaria de pelotas chamar pra ir pro banco de olhos de porto alegre pra fazer um exame de deslocamento de retina e de aneurisma nos olhos e era com urgencia ela e diabetica jah tah ficando cega e nimguem nos ajuda da um balanço neles pra nos por favor nos ajude ela esta desesperada pois jah penso em acabar com apropria vida ela tem 49anos se chama lelia maria fernandes nunes obrigadoooo

7 de março de 2010 às 10:18 Unknown disse...

Motta acho que deveria ser apurado melhor a morte do cantor Leonardo no hospital de Caridade de Viamão, sera que tinha condições de ficar internado em um hospital que não tem condições nenhuma de atedimento??????????????????????????

7 de março de 2010 às 10:24 Unknown disse...

Oi Motta, sobre a morte do cantor Leonardo, sera que o Hospital de caridade de Viamão, que de Caridade não tem nada, tem capacidade de cuidar de pacintes com a mesma infermidade que levou nosso querido Leonardo

29 de março de 2010 às 14:39 Gustavo S. disse...

Motta nos aqui na rua da figueira pard: 51 alvorada estamos passando por uma serie de assaltos nas nossas casas.
Meliantes estao asombrando pessoas de bem,robando seus bens.
Ao menos pedimos que uma viatura passe na nossa rua a noite.
Para que possamos dormir em paz..
Abraços de seu espectador gustavo.
Mais uma coisa não pronuncie meu nome pois tenho medo do mal que possam me fazer.

25 de junho de 2010 às 10:45 douglas disse...

oi mota eu sou o douglas eu moro em porto alegre na lomba do pinheiro rua guaiba acesso 8 casa 25 toda a minha família gosta de ti mota vc é um grande jornalista abraços balança geral

25 de junho de 2010 às 11:04 douglas disse...

o mota por favor manda um balança geral pra minha família ai é de porto alegre lomba do pinheiro

BALANÇA GERAL

10 de julho de 2010 às 17:06 csar_colorado@hotmail.com disse...

ola mota meu nome e alessandra silva e tenho uma reclamaçao a fazer quero reclamar do hospital regional de guaiba, e de seus funcionarios por falta de atendimento .precisei ir ao hospital com minha filha e nao consegui resolver o problema dela em guaiba , tendo que procurar atendimento em porto alegre , e uma vergonha isso que esta acontecendo no regional cade os admistradores dessa unidade. obrigado por sua atençao um abraço. alessandra silva

16 de outubro de 2011 às 22:07 bia disse...

Motta estou desesperada pois tenho um irmao que e surdo e mudo costuma se drogar estou tentando internar ele mas enquanto nao sai a internaçao ele se droga na rua e vem pra casa drogado fica agressivo com parentes ja fiz uma ocorrencia pois ligo para brigada e eles nunca aparecem ou dizem que e problema da samu e a samu diz que e deles chegou a me dizer que ele se droga por que quer e a preferencia e dos acidentados e desliga na minha cara....e a brigada e estupida no telefone e se nega a ir no local pois dizem que nao tem viatura sendo que existe varias estacionadas na frente da brigada de guaiba gostaria de ajuda pois e uma pouca vergonha a segurança de guaiba pois nao podemos contar com eles nem com a samu..por favorr me ajudem....GUAIBA QUER SEGURANÇA.............................................

18 de novembro de 2011 às 06:46 Aline Fontana disse...

Sr. Alexandre MOTTA
AJUDE A CIDADE DE CAPÃO DA CANOA.POR FAVOR
Eu gostaria de fazer uma denúncia, sobre a falta de medicamentos na Farmácia Municipal de Capão da Canoa, que está sem alguns medicamentos tais como clonazepan, seringas e fitas para medidar a glicose de diabetes e tantos outros.Segundo informações obtidas no local não há previsão de chegada dos medicamentos que estão em falta, desde o mês de Outubro.
Sendo que as seringas de aplicação deinsulinas para diabetes a responsável pela farmácia municipal diz para a população usar a mesma seringa por quatro vezes, sendo que as seringas são descratáveis. Obrigada pela atenção, parabéns pelo excelente trabalho.
BALANÇA PREFEITO AMAURI MAGNUS GEMANO.
Que só investem no litoral no período de veraneio CHEGAAAAAAAA!!!!
Sirlei

29 de fevereiro de 2012 às 07:11 arte de ivone disse...

Olá Motta
O motivo do qual estou entrando em contato com você é que sou sócia do ITAPEMA PARQUE já há alguns anos,só que de um tempo pra cá a higiene do parque esta nota zero e neste verão está impossível conviver com tanto lixo.Isso tudo por que o ITAPEMA PARQUE abriu espaço para todos que possam comprar a entrada através do Groupon e assim sendo frequentado por todo o tipo de pessoas.
Até sexo eu e minha mãe assistimos enquanto descansava na rede.
Motta no ultimo domingo havia comida por todos os lados,latas de cerveja e refrigerante e tudo que você possa imaginar,o lixo próximo das pessoas com moscas,para mim e minha familia o ITAPEMA PARQUE agora só é utilizado para pescaria.
Conto com sua ajuda,já que a SECRETARIA DA SAÚDE não esta fazendo absolutamente nada.
URGENTE
ivonepradoestetica@hotmail.com

28.02.2012

13 de julho de 2012 às 15:11 Unknown disse...

Anonimo;;;;;;
Motta gostaria de fazer um apelo a você eu sou comerciante no bairro cohab cavalhada em porto alegre... a policia começou a colocar toque de recolher para todos os comerciante daqui ... todos nós estamos indignados.
nós vivemos dos nosso ganha pão... e os comerciantes que não fecharem ate as 23:00 os policiais vão e quebram todo o seu estabelecimento.. eu acho um erro...
peço para você falar com o chefe da 1º BPM de porto alegre para ver se esta correto este metodo.
obrigado por escutar o meu desabafo.
e outra coisa estou falando por todos os comerciantes ...
não somos vagabundos e pagamos nossos impostos.