Ídolos no Blog

• Programa inicia a fase do Teatro

Nesta terça-feira, dia 16, começa a segunda fase de Ídolos: o Teatro. Os 89 melhores cantores do país, selecionados nas audições de São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro se encontram na capital paulista, onde continuam a busca do sonho de ser o novo Ídolo do Brasil.

Na primeira prova, o Chorus Line, cada um dos candidatos tem poucos segundos para cantar e impressionar os jurados. Desta prova, saem 70 participantes, que serão divididos em duplas e terão apenas uma noite para ensaiar, depois de um dia muito longo e estressante.
E é aí que começam os conflitos: a escolha do par, da música. Gente querendo dormir, gente querendo ensaiar. Além disso, os candidatos enfrentam o cansaço, a rouquidão, a tensão na hora de saber os resultados e as saudades de casa.

QUARTA-FEIRA(17/09)

Os setenta cantores que continuam na disputa para ser o próximo Ídolo do Brasil passam a noite se preparando para a prova dos duetos no teatro. Durante a prova, muitas surpresas acontecem, para o bem e para o mal. Salviano Pessoa promete uma performance inesquecível ao lado da também baiana Ana Clícia. Allan, cantor de ópera, tem que fazer de tudo para se encaixar com a Thais, em uma música pop. E alguns candidatos demonstram insatisfação com o par que escolheram.

Quem sobreviver aos duetos encara a prova individual. É a prova de fogo para os candidatos e um momento muito importante para os jurados: é a última vez que eles decidem a permanência de alguém no programa. Cada um tem suas preferências e levam a escolha muito a sério. O processo segue noite adentro e acabam rolando muitas discussões entre Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.

Na próxima semana, ocorrem os Workshops, a terceira fase do programa, e quem decide é o público, através de votação por telefone e SMS.

Ídolos, toda terça e quarta, ás 11h da noite, na Record!

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

17 de setembro de 2008 às 05:35 Anônimo disse...

O Idolos na Record é muito bom, bem editado se não fosse pelo logotipo da Record no canto da tela eu diria que era um programa da Globo.
Estão de parabéns

22 de setembro de 2008 às 06:07 Unknown disse...

Bom eu gosto de assistir o idolos mas tambem acho uma pessoa maravilhosa ai dentro é o Ricardo do Tocantins ele é fera e todos aqui na nossa terra estão torcendo por ele...... e vamos votar nele por que ele merece....bjokas para todos por que todos tem talento e nao fique de fora do idolos 2008.....