Ídolos no Blog - Especial

• Top 30 do Ídolos 2008


Após dois capítulos maravilhosos, chega ao fim a tão esperada fase do teatro. Ontem (17/09), pudemos conferir o resultado dos duetos românticos. Algumas pessoas passavam por problemas de rouquidão, dor de cabeça ou cansaço e, por isso, preferiram ir dormir a passar a noite em claro. O fato é que, embora algumas duplas não tenham ensaiado, elas se saíram bem melhor do que algumas que mal cochilaram, repassando cada pedacinho da música. A dupla Ana Clícia e o Baiano das duas três (?) mulheres, mesmo com uma apresentação bem morna no quesito musical, nos surpreendeu ao final da canção “É isso aí” (Ana Carolina e Seu Jorge), quando os dois tascaram um beijo caloroso na frente dos jurados.

Ao término dos duetos, algumas partidas foram extremamente dolorosas. A Rede Record não brincou quando disse que o Ídolos iria mexer com o sonho das pessoas. Vimos gente desabando ao receber o não e momentos dramáticos em que apenas um integrante da dupla passava; era difícil controlar a emoção de querer comemorar a sua aprovação e sentir remorso pelo companheiro que ficou para trás. Quando restavam apenas 45 participantes, deu-se início a apresentação individual, na qual cada candidato era acompanhado somente por um playback. Muitas pessoas se perderam no tempo e na letra, inclusive Thais Barja, a moça que citamos no nossa postagem anterior como favorita.

Choros, risos, abraços, gritos e agradecimentos aos pais e a Deus. Um mês de Ídolos, e os jurados finalizaram a árdua tarefa de reduzir os vários talentos que encontraram para apenas 30. A partir de agora, Luis Calainho, Paula Lima e Marco Camargo somente comentarão as apresentações, ficando a cargo do público quem deverá ir pra casa mais cedo. Ainda não se sabe se as ligações serão gratuitas ou interurbano.

Ídolos ficou 31 minutos na liderança da audiência. Média de 15 pontos, pico de 18 e share de 31%, o maior share desde a estréia.

Adicione o TOP 30 do Ídolos 2008 no MySpace!
Allan Lopes, Amandí Cortez, Bruna Caiala, Cássia Raquel, Daniela Ismério, Dyggo De Deus, Eduardo Louzada, Geisi Rios, Grazzi Brasil, Helen Cristina, João Klaus, João Paulo Xavier, Larissa Carvalho, Leila Lins, Lorena Chaves, Maiquell Zatanelli, Maria Cristina (K-Cris), Mariana Bravo, Nanda Garcia, Paulo Cremona, Pedrinho Black, Rafael Barreto, Rafael Bernardo, Renata Bacal, Ricardo Fé, Rubens Daniel, Sarah Raquel, Saulo Do Amaral, Thais Barja e Tiago Mattos.

Texto do site Resumo Do Dia/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

8 de outubro de 2008 às 04:32 Anônimo disse...

Gente, o Ídolos está demais.
Os participantes talentosíssimos com exceção de algum, mas no geral, está perfeito.
O que é aquele menino Paulo Cremona cantando?
É de arrepiar, com certeza para mim é o novo Ídolo do Brasil.

Beijosssss

8 de outubro de 2008 às 05:08 Anônimo disse...

Daniela Ismério está mandando muito bem!! ídolo de verdade canta qualquer tipo de música!!

Parabéns Dani !!