Dia de Fazer a Diferença 2008

• Record arrecada 10 toneladas com futebol solidário do "Dia de Fazer a Diferença"

Na tarde do último sábado, dia 30 de agosto, o departamento de esportes da RECORD e o Ressoar (Instituto Record de Responsabilidade Social) organizaram uma partida de futebol beneficente no Estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo.

A partida foi entre os amigos do apresentador Britto Jr. e os amigos do ator Nicola Siri. O time vermelho, comandado pelo apresentador do "Hoje em Dia", contou com os atores Cláudio Gabriel, Jean Fercondini, Nil Marcondes, Paulo Nigro, Waldyr Gozzi, os músicos Mário (Katinguelê), Pimpolho e Evandro (Art Popular) e o humorista Pedro Manso.

A equipe verde, representada por Nicola Siri, foi composta pelos atores Raymundo de Souza, Léo Rosa, Márcio Kieling, Thiago Gagliasso, Guilherme Boury, Pedro Necerssian, pelos músicos Ricardo e Márcio (Art Popular), Buiú (Moleke Travesso), Théo (Katinguelê) e também pelos humoristas do Show do Tom Róbson e Carlinhos.

O placar final do jogo foi 7 a 5 para a equipe verde. O grande destaque da partida foi o ator Márcio Kieling, autor de cinco gols.

O ingresso para acompanhar todas essas estrelas foi 1 quilo de alimento não perecível.Dez mil pessoas acompanharam o evento. As 10 toneladas arrecadadas serão entregues a entidades sociais.

A festa de solidariedade fez parte das diversas atividades que a emissora realizou no 'Dia de Fazer a Diferença'.

Fonte:Rede Record/Imagem:Arquivo

0 Comentários: