Câmera Record mostra os detalhes do segundo maior acidente aéreo do país

Na Tela da Record:Na próxima sexta-feira, dia 26/09, às 23h, o jornalístico temático da Record apresenta os detalhes do segundo maior desastre aéreo do País em número de vítimas.

Em setembro de 2006, o Boeing 737-800 da Gol, que fazia o vôo 1907, de Manaus para Brasília, se chocou no ar com um jato executivo Legacy que seguia de São Paulo rumo aos Estados Unidos. O acidente deixou 154 mortos. O Legacy conseguiu pousar em uma base aérea no Sul do Pará e os sete ocupantes do jato sobreviveram.

Após dois anos da tragédia, o Câmera Record exibe os fatos e os resultados das investigações do vôo que emocionou o Brasil.

O jornalístico apresenta imagens exclusivas do local da queda. Foram quatro horas de barco e três de caminhada. Na ocasião, ainda havia chances de encontrar sobreviventes.Os profissionais da emissora flagraram o terrível momento em que os parentes das vítimas perderam as esperanças.

O registro dramático do último diálogo entre o piloto e co-piloto do Boeing brasileiro.Quem são os culpados? Até agora algumas famílias brasileiras choram sem respostas.

Os repórteres do Câmera Record conversam com especialistas. Eles avaliam o que teria acontecido para causar a colisão e explicam como funciona o controle de tráfego aéreo.E mais: o que dizem o piloto e co-piloto do jato Legacy que estão em liberdade.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira após "Chamas da Vida"

Mudando de assunto:

Um(a) internauta que não disse seu nome, ou onde morava, perguntou onde esta a atriz Lu Grimaldi que aparece na abertura da novela "Chamas da Vida", segundo o site oficial da novela diz que a atriz interpreta a Tia Mercedes:Tia de Pedro, Antonio, Vivi e Rafa, Mercedes é interesseira e sem nenhum caráter. Sempre viveu distante da família. Aparece em Tinguá por motivos nada nobres.

Possivelmente ela ainda vai aparecer.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

26 de setembro de 2008 às 07:11 Anônimo disse...

Ei mto obg pela resposta sobre Lu Grimalde!