Troca de Família - gravações da terceira temporada começam dia 18 de agosto

Na Tela da Record:Nesta segunda-feira, dia 18 de agosto, começam as gravações da terceira temporada de Troca de Família, reality show que retrata a rotina de duas famílias diferentes e mostra o que acontece quando as mães trocam de casa por uma semana. As gravações prosseguem até dezembro deste ano. A previsão de estréia é início de 2009.

As duas temporadas anteriores de Troca de Família conquistaram telespectadores em todo o país e no exterior através da Record Internacional. A última foi um grande fenômeno de audiência. Os números comprovam o sucesso da 2ª temporada: mais de 50% das exibições foram líderes de audiência aumento de 83% de share da primeira para a segunda temporada e crescimento de audiência de 56%. A segunda temporada fechou com 14 pontos de média e 30% de share, contra 9 pontos de média e 17% de share da primeira edição.

Entre as novidades desta terceira temporada, haverá duas famílias do exterior: uma de Portugal e outra da Argentina. Em uma das trocas, quem vai mudar de casa serão os pais, e não as mães. Como será a reação com um novo chefe de família em casa? Outra curiosidade é que a família de uma celebridade participará do programa e também trocará de lar.

Prepare-se para conhecer estilos de vida totalmente diferentes. Nessa temporada, além de viajar por todo o país, a equipe do Troca de Família vai desvendar os mistérios e os valores de Portugal e da Argentina. O programa quer mostrar como vivem os deficientes físicos, os moradores das favelas, os famosos e, ainda, como as famílias reagem com a saída dos pais de casa e não das mães - essa será uma troca inédita, a troca de pais. "Queremos ressaltar que é possível conviver com as diferenças. A caravana do Troca de Família buscou alguns perfis de famílias que representam a sociedade brasileira. Não julgaremos, nem elegeremos vilões ou mocinhos, acreditamos no potencial e na diversidade cultural e social da família brasileira", afirma Johnny Martins, diretor-geral do programa.

Assim como a última edição, serão 24 famílias participantes no total. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado. A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração.

Troca de Família estréia em 2009 só na Record!

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

14 de agosto de 2008 às 20:13 Anônimo disse...

Olá meu nome é Everton
Amigo eu gostaria de fazer parceria convosco poderia?

se uder comente em qualquer materia em http://www.ultimatelive.com.br, eu apoio a record e sempre vou apoiar está com uma otima qualidade.

14 de agosto de 2008 às 20:13 Anônimo disse...

Olá meu nome é Everton
Amigo eu gostaria de fazer parceria convosco poderia?

se uder comente em qualquer materia em http://www.ultimatelive.com.br, eu apoio a record e sempre vou apoiar está com uma otima qualidade.

Qualquer coisa me avise.

18 de novembro de 2008 às 12:27 Unknown disse...

OI, MEU NOME FATIMA . ACHO ESTE PROGRAMA MARAVILHOSO . EU GOSTARIA MUITO Q MINHA FAMILIA TIVESSE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR . MORAM EM MINHA CASA 3 FILHAS SOLTEIAS UMA SEPARADA UMA NETA , E MEU FILHO ADOTIVO DE 13 ANOS . NAO POSSO FICAR FORA DE CASA UM SO DIA , MINHAS FILHAS CHEGAM DO SERVIÇO E GRITAM . MAE MAE MEU MARIDO É OUTRO CARENTE . GOSTARIA DE TER ESSA EXPERIENCIA . SOU DO LAR AMO CASA CHEIA , CRIANÇA ETC SOU MUITO FAMILIA . MEU NOME É FATIMA MEU TEL É 03133529451 CONTAGEM M G PARABENS PELO PROGAMA