"Show do Tom" comemora crescimento no ibope

Ibope na Record: O "Show do Tom", o humorístico da Record apresentado por Tom Cavalcante, comemora um ano de exibição em agosto com crescimento.

Exibido em novo horário, às 23h, desde o último dia 6 de julho, o "Show do Tom" cresceu 39% na audiência no novo horário, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo fornecidos pela Record.Em julho de 2007, a emissora obtinha, na faixa aproximada das 23h10 às 00h25, 8 pontos de média, contra 11 pontos registrados no último mês pelo humorístico de Cavalcante.

A próxima novidade do programa será a exibição, a partir de setembro, da quinta edição do Festival de Piadas. A primeira etapa de seleção dos candidatos do 5º Festival Nacional de Piadas vai percorrer mais de 15 cidades brasileiras.

Em 27 de julho, o "Show do Tom" estreou o quadro "Ridículos", uma sátira ao "Ídolos", reality show musical da Record.

O diretor do "Show do Tom", Bruno Gomes, contou que a idéia foi aproveitar fichas e materiais de candidatos ao sucesso que chegam em suas mãos. "Selecionamos 300 pessoas primeiramente e gravamos para este primeiro programa com 40 delas. Elas disputam para ver quem é mais ridículo".

O "Show do Tom" é exibido sempre aos domingos, às 23h, pela Record.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

16 de janeiro de 2009 às 17:38 D. Chico Farro I, O Magnânimo disse...

Caro Bruno Gomes, sou um cantautor, escritor e acadêmico de direito do estado do Paraná. Residente da cidade de Guaratuba, aqui em casa, somos assíduos telespectadores do Show do Tom e gostaria imensamente de ser um colaborador da equipe de redação. Há dois meses tento contato com você, mas sempre em vão. Nesse período já falei oito vezes com o presidente Lula e o Obama tem me ligado diariamente para assumir o seu Banco Central, posto eu já ter sido funcionário concursado e de carreira do Banco do Brasil. Ah, Bruno, eu também faço paródias nos mais diversos temas. 2009 repleto de realizações, muita luz e paz profunda com Jesus no coração.

www.chicofarro.palcomp3.com.br
http://farroa2.blogspot.com
www.blocosonline.com.br