Rápido e Direto

As notícias da semana você vai saber agora, de um jeito Rápido e Direto:

Reforço no esporte

A Record já está se mobilizando para reforçar o seu departamento de esportes. O motivo é a transmissão dos Jogos Pan-americanos do México, das Olimpíadas de Londres e dos Jogos de Inverno. Novas contratações deverão ser realizadas no ano que vem. Cerca de 300 profissionais devem ser contratados para os eventos.

Dudu Nobre faz participação especial em "Chamas da Vida"

Na trama, Arlete (Jussara Freire) organiza uma festa em sua casa e convida os amigos de Tinguá e da fábrica de sorvetes GG. A anfitriã decora sua casa como se fosse um navio pirata e convida Dudu Nobre para cantar no evento. Arlete não se segura e sobe ao palco para dar uma “palhinha” ao lado do cantor.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de terça-feira, dia 09 de setembro.

Mais atores em "Vandetta"

Além dos nomes já anunciados, com Paloma Duarte, Marcelo Serrado e Petrônio Gontijo vivendo papéis principais, a novela do Lauro César Muniz, “Vendetta”, também terá as presenças de José Dumont, Thaís Fersosa, Natália Guimarães e Cláudio Heinrich.

Onde colocar "Vandetta"?

Diretores da Record decidem em que horário iram colocar "Vandetta" de Lauro César Muniz, a opção que tem mais possibilidades é o horário das 10h da noite.

Assinado

A Rede Record e a gigante Televisa firmaram contrato para a co-produção de novelas por um período de cinco anos. A Record será responsável pela adaptação e produção de obras originais sob as quais a Televisa possui direitos para o Brasil. As novelas contarão com a participação de atores, atrizes e diretores brasileiros que utilizarão a infra-estrutura de produção do RECNOV-RJ (Record Novelas). As novelas serão exibidas no horadio das 7h da noite.

Os Mutantes - Ariadne morre

Natália Guimarães gravou cenas da morte de sua personagem na novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, Ariadne, nesta quinta-feira, em São Paulo.

Nelas, a Mulher-Aranha tenta escapar da mira das armas da Depecom. Para produzir uma simulação de vôo, Natália prendeu dois ganchos ao lado de sua saia. Estes, que estavam presos a cabos de aço, elevaram a atriz e modelo.

Obrigado pela atenção e até o próximo Rápido e Direto

2 Comentários:

31 de agosto de 2008 às 21:41 Anônimo disse...

Queremos saber dos resultados do grupo de discussão sobre a novela CHAMAS DA VIDA realizado na última semana... Postem pra gente!

4 de setembro de 2008 às 10:07 Anônimo disse...

Oie
olha só! vcs estao podendo né record muito ipop
vcs deriam mais se passace coisa sobre a banda rbd (criada pela novela rebelde)eles sao da televisa,
pq vcs nao mostra novidades sobre eles?
eles tem muitos fãns no brsil vcs podian pelo menos passa reportagens deles!
dos shows da passeata que teve!
vai ter oura pq vcs naum aproveita e ganha mais ipop em?
as criançada vai gosta mtô msm!