Rápido e Direto

Mais uma coluna Rápido e Direto, confira as notícas desta semana:

João Kléber na Record Portugal

O apresentador João Kléber vai estrear na TV Record Portugal em Setembro. O programa “João Kléber Total” terá lugar aos Domingos com 1 hora de duração e será exibido depois do programa “Tudo é Possível” apresentado por Eliana. “João Kléber Total” é um programa de entretenimento que virá com muito humor e com quadros (rubricas) muito criativos e engraçados, pegadinhas (apanhados) e também contará com a participação de telespectadores. As gravações já começaram em Lisboa.

O estilo controverso do “Teste de Fidelidade” (”Fiel ou Infiel” em Portugal), o próprio apresentador diz que não fará mais, recusando convite da televisão portuguesa para tal, preferindo vir para a TV Record. O apresentador, humorista e animador bem conhecido do grande público no Brasil e em Portugal, volta a fazer o tipo de programa que sempre gostou. João Kléber é um verdadeiro show man.

Reestréia

A partir desta segunda-feira, dia 4, a Record irá reapresentar a novela Prova de Amor. O horário de exibição será as 5:30 da tarde.

Ídolos

A data de estréia do programa Ídolos está definida, será dia 19 de agosto, todas as terças e quartas logo após Chamas Da Vida.

"Gol - Futebol Arte" na Record News

Eder Luiz grava hoje o piloto do “Gol - Futebol Arte”, que irá estrear na Record News aos domingos, em horário ainda não definido. O programa tem como objetivo relembrar grandes encontros de futebol e os seus gols inesquecíveis.

Contrato 1


Nathália Lima Verde assinou com a Record. A atriz viverá a personagem Isabel em “Chamas da Vida” e sofrerá assédio de um pedófilo.

Contrato 2

Mariana Hein assinou contrato com a Record. A atriz irá integrar o elenco da novela “Chamas da Vida”.

Contrato 3

A Record contratou a atriz Carolina Magalhães. Ela irá participar da novela “Chamas da Vida”.

Os Mutantes - Rainha Formiga como refém

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 6 de agosto, Rainha-formiga (Carla Regina) vira refém de Toni (Paulo Nigro). Formigão (Diogo Oliveira) ainda tenta socorrer a Rainha, mas Cléo (Gisele Policarpo) reage e o golpeia.

Chamas da Vida -
Andressa e Roberto

Andrezza (Mariana Hein) tem vida dupla e trabalha como garota de programa de luxo à noite. Roberto (Giuseppe Oristanio) é um de seus clientes. Ele fica apaixonado por ela e faz o que pode para conquistá-la. Andressa atende a todos os pedidos de Roberto e até se fantasia para agradá-lo.

Assista a Record Web,aqui termina mais um Rápido e Direto até a próxima.

Informações retiradas de sites e blogs, adptação Record no Blog

1 Comentários:

7 de janeiro de 2009 às 05:52 Anônimo disse...

Exmo. Senhoras e Senhores

Em nome de vários telespectadores da Alemanha vimos fazer um apelo para que vocês retire urgente esse apresentador Joao kleber. Um estúpido que nao sabe expressar-se, sem modos e de péssima diccao.
Voces estao acabando com a audiência da Rederecord pois ninguém suporta a voz desse homen.
quando ligamos a TV e ele está falando desligamos rapidinho pois nao somos mediocres a tal ponto de perdermos nosso tempo esse ignota.

Ficamos desde já gratos pela vossa atencao ao nosso apelo.

Os nossos melhores cumprimentos,

Jane Kiffmeyer