Prova de Amor reestréia hoje na Record

Prova de Amor:Nesta segunda-feira (4), a Rede Record reestréia uma novela de sua programação. O primeiro capítulo de "Prova de Amor", de autoria de Tiago Santiago e com direção geral de Alexandre Avancini, vai ao ar a partir das 17h30, nova faixa de horário de novelas na emissora.

A novela "Prova de Amor" --estrelada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado-- é inspirada em sucessos da literatura infanto-juvenil como "O Conde de Monte Cristo", "O Príncipe e o Mendigo", "Oliver Twist" e "A Princesinha", entre outros, além de possuir referências de "A Pequena Órfã", novela de Teixeira Filho apresentada na TV Excelsior em 1968.

A trama conta a vida de uma menina que se perdeu dos pais e busca o reencontro com sua família. Daniel (Serrado) e Clarice (Vlasak), os pais de Mariana/Nininha (Julia Maggesse), vivem juntos e felizes até que são atrapalhados por Lopo (Leonardo Vieira), vilão da história que, apaixonado por Clarice, não admite que ela se case com Daniel.

O elenco de "Prova de Amor" conta ainda com Vanessa Gerbelli, Luiz Henrique Nogueira, Rogério Froes, Patrícia França, Pedro Malta, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Priscila Rosembaum, Ítala Nandi, Maria Ribeiro, Cláudia Alencar, André Segatti e Théo Becker, entre outros.

Não Perca hoje ás 5:30 da tarde a reestréia de Prova de Amor, o grande sucesso da Record está de volta.

Fonte:FolhaOnline/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

11 de abril de 2009 às 11:28 Unknown disse...

preferia a novela mais cedo e melhor....