Pesquisa aponta liderança da RIC Record em Blumenau

Record é Brasil:A RIC RECORD Blumenau recebeu nesta quarta-feira, 6 de agosto, a pesquisa do IPS ( Instituto de Pesquisa Sociais da Furb), realizada em Blumenau, com o objetivo de constatar a preferência dos telespectadores a respeito das emissoras, suas respectivas programações e apresentadores.

Um dos dados mais importantes da pesquisa aponta a RIC RECORD Blumenau como a emissora mais voltada para a região de Blumenau, com 38,7% das citações, quase o dobro da emissora B.

No quesito jornalismo mais crítico a RIC RECORD Blumenau ficou em 1º lugar com 44,78% e a emissora B registrou 18,96%.Na opinião dos entrevistados, o Jornal Meio Dia é o que tem mais espaço para as notícias de Blumenau e região com 47,25% das citações e a emissora B registrou 22,8%.

Estes dados justificam o crescimento que a RECORD teve em Blumenau na pesquisa IBOPE deste ano: 258% em relação a 2007.

Definitivamente, a RIC RECORD BLUMENAU está conquistando os blumenauenses com a sua programação regional e uma forte atuação em eventos e projetos especiais.

Apresentador Preferido

Entre os apresentadores, Alexandre José do Jornal Meio Dia é o grande campeão na preferência dos blumenauenses, com 38,96% das citações. O segundo colocado obteve apenas 12,73%. Susan Germer do programa Ver Mais, ficou em 4o lugar com 5,45 %.

A pesquisa realizada pelo IPS-FURB, entrevistou 385 pessoas, no período de 12 a 21 de julho de 2008.

Fonte:CilckRic/Imagem:RIC Record

2 Comentários:

30 de setembro de 2008 às 11:16 Anônimo disse...

Por ser o apresentador em primeiro lugar pelo POVO,deveria ficar de fora da campanha política.Tem como direito de devender o Povo, e não ficar iludindo o POVO com os comentários dele,sobre o atual prefeito.é uma vergonha o que ele faz no horário dele, só falta ele DECLARAR SEU AMOR PELO JPK.Porquê será?

12 de março de 2009 às 05:37 Anônimo disse...

As informações passadas pelo comunicador não estão em conformidade com a realidade. Como é que o prefeito JPK diz que está construindo casas nos terrenos já existentes da Prefeitura, se a Defesa Civil declarou que repassou aso mesmos dinheiro doado pelo povo R$18.000,000,00 para a aquisição de terrenos para os desabrigados.Cadê este dinheiro? Será que não é o suficiente para a compra de casas já construidas, esse dinheiro compraria no mínimo 9prédios já prontos. Porque tanto embase no dinheiro do Governo, se já temos muito dinheiro e doações, para as casas. Jefferson (BLUMENAU)