O Blog Opina

A coluna O Blog Opina voltou, vamos as notícias e comentários do editor do blog:

Muito cedo

A Record errou em colocar "Prova de Amor" neste ano e neste horário, a novela é muito recente, a audiência também não está agradando nesta terça (19/08) a novela marcou 3 pontos de média. Possivelmente a Record vai retirar a reprise do ar.

Mais mudanças


O "Programa da Tarde" vai passar por mais uma mudança, as pegadinhas iram diminuir, e em setembro novidades boas iram aparecer no programa, uma delas é um formato de programa do exterior que entrará como um quadro no "Programa da Tarde"

Especial 55 anos


Mês que vem a Record faz 55 anos, um dos especiais será um programa sertanejo mostrando as 10 musicas mais tocadas dos últimos 55 anos, a apresentação será da linda Renata Domigues.

A merd* do horário político

Todos os canais perdem audiência com o horário político, principalmente à noite, a novela "Os Mutantes" caiu alguns pontos no ibope, um dos motivos é o horário político.

Ídolos

Na terça estreiou "Ídolos", foi bem, edição rápida e ágil, não tem como não rir das bizarrices, no primeiro programa mostrou muito desses, já no programa desta quarta, já mostrou o verdadeiro sentido do Ídolos, bons cantores apareceram e mostraram para o que vieram.

Lembretes

"Super Tela" mudou de dia agora é toda quinta, logo após "Chamas da Vida". Por essa razão "Dr. House" será exibido toda quarta, à meia noite.

Valeu galera pelos mais de 200 mil acessos, obrigado pelos comentários, sei que o blog está meio parado, mais em setembro coisas iram acontecer, coisas boas, novidades viram por ai.

Um bom dia pra você, valeu!


Texto: Lucas G.

0 Comentários: