Ibope na Record // Rio Grande do Sul

Balanço Geral conquista o segundo lugar com 14 pontos de pico!

Nesta semana, segundo a assessoria de imprensa da TV Record Rio Grande do Sul, seu programa Balanço Geral conseguiu um feito histórico para o programa: alcançou a vice-liderança isolada no horário. Na terça-feira, 29, entre 12h45 e 14h42, registrou audiência média de 9,5 pontos (share de 17,86%), sendo o pico de 14,22 pontos, na faixa horária entre 14h05 e 14h07.

Os dados são do Ibope Media Workstation e configuram a maior média e o maior pico de audiência registrados desde a estréia do programa, em 11 de fevereiro deste ano.


O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h45 na Rede Record, canal 2 de Porto Alegre.

Fonte:Coletica.Net/Imagem:Record RS

5 Comentários:

1 de agosto de 2008 às 22:35 Anônimo disse...

Prezado,

Como todo trabalhador que se preze, estou neste horário tentando dormir. Desde cerca das 00:45hs até 02:00hs tentei sem sucesso fazer o meu direito de cidadão que paga seus impostos em dia e estava tentando dormir quando uma obra de instalação de uma radar eletrônico pertubou o sono de todos próximo a esquina entre as ruas Oliveira Alves e Agostinho Gomes no Ipiranga. Tentei no 190, no 156 mais de uma vez (na terceira parece que ouvi inclusive o comentário de uma atendente que ouviu minha chamada anterior dizendo "por que este homem não ia dormir". Estou indignado que não consegui que ninguém ouvisse nem sequer registrasse minha reclamação mandando apenas que eu me dirigisse, no horário comercial de segunda a sexta-feira, efetuar minha reclamação. Gostaria que você comentasse sobre este fato em seu programa, pois este é o trato que nós cidadãos recebemos. Abraços Antonio Cordeiro

2 de agosto de 2008 às 09:10 Anônimo disse...

Uma grade de programação ideal de segunda à sexta:

SP Record - 1° edição = 6h30
Fala Brassil = 7h00
Hoje em dia = 8h00
Record Kids = 11h00
Esporte Record = 12h00
SP Record - 2° edição = 12h30
Tudo A Ver = 13h00
Balanço Geral = 15h45
Record Series = 16h45 (Seriados infanto-juvenis)
Selvagem ao extremo = 17h45 (Atualmente transmitido pela Record News)
SP Record - 3° edição = 18h15
Prova de Amor = 18h45 (Melhor horário para as reprises)
Jornal da Record = 19h45
Os Mutantes = 20h30
Chamas da Vida = 21h30
Ídolos = 22h30 (Segunga)
Documento Record = 22h30 (Terça)- Documentários
Super Tela = 22h30 (Quarta)
Ídolos = 22h30 (Quinta)
Camera Record = 22h30 (Sexta)
Record Series = 22h30 (Seriados)- exceto quarta-feira

2 de agosto de 2008 às 10:28 75 kg disse...

Eu sou do TV em Foco, e gostaria de lhe fazer uma proposta.
Por favor adicione: felipenunes_mourao@hotmail.com

24 de março de 2009 às 16:39 vinade disse...

mota por favor manda um abraço para o alessandro o bizorro de charqueadas .

13 de outubro de 2009 às 18:09 Daniela Ferreira disse...

Alexandre Mota, gostaria de reclamar da pista da sertório que também está cheia de buracos. Quarta-feira passada estava andando de de carro por ali e num ponto da pista (próximo ao Posto de Gasolina Ipiranga e o Carrefour- sentido centro bairro) estava molhado e que eu entrei num buraco que furou o meu pneu, entortou o aro da roda e quebrou minha calota. Esta semana já tive que gastar, o que adianta o cidadão pagar este monte de imposto se o governo não está investindo em nada. Desviar dos buracos é inevitável e estamos sujeitos a acidentes muitas vezes fatais como ocorreu hoje com o motoqueiro e a bancária Silvana.
Quero também reclamar da pista entre as praias de Pinhal e Magistério que também estão cheia de buracos e não adianta ficar tapando com areia porque quando chove o buraco permanece aberto. Por Favor, nos ajudem prefeito Fogaça, vamos investir na cidade principalmente nas pista de trânsito da cidade e prefeito do Balneário Pinhal e Magistério este pedido serve para você também.
Alexandre, manda um beijo para o Rubem Berta e para a família Madruga do Ipê 1. Um abraço !