Ibope na Record // Rio de Janeiro

Balanço Geral Rio fica 22 minutos na liderança!

No último dia 21, o jornalístico local Balanço Geral, de Wagner Montes, atingiu 14 pontos de média e liderou por 22 minutos na cidade maravilhosa e em seu entorno.

O Balanço Geral trata dos problemas de comunidade e segurança misturados as curiosidades e do bom humor do deputado e ex-jurado Wagner Montes. O programa vai ao ar de segunda a sexta dividido em duas partes: a primeira ao 12h30 até às 13h e a segunda de 13h30 às 14h45.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record

4 Comentários:

12 de janeiro de 2009 às 10:13 Anônimo disse...

URGENTE!!!
Wagner Montes,
Falo em nome dos pacientes com câncer, em tratamento no Hospital Universitário Pedro Ernesto. A Capela, (máquina que prepara a medicação para quimioterapia) encontra-se quebrada há quase 30 dias, prejudicando muito o tratamento dos pacientes. Há pacientes que terão seu tratamento interrompido e invalidado caso fiquem sem medicação por 2 meses. Ficarão assim, abandonados à própria sorte. Isso é um ABSURDO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO.
Solicito sua ajuda, e agradeço sua atenção.
Parabéns pelo seu trabalho.

20 de janeiro de 2009 às 04:41 Anônimo disse...

WAGNER,os moradores de Campo Grande,pede a atenção para o estacionamento irregular em frente ao hospital JOARI,a situação já está tão critica, que eles estão ocupando a calçada e a metade da rua enquanto nós pedestres disputamos espaço no meio da rua com o grande fluxo de onibus que tem na rua OLINDA ELLIS. ESSA QUEIXA JÁ É ANTIGA AGORA TEM QUE PARTIR PRO REBOQUE!!!!!!

23 de janeiro de 2009 às 15:53 Anônimo disse...

wagner monte peço a vc que venha escracha estes corrupitos daqui de magé olha so o que esta acontesendo aqui em magé o vereador dinho colocou uma empresa de onibus aqui so não sei com que dinheiro com o salario dele que não foi com sertesa foi com o dinheiro do povo eu gosteria de saber onde esta a justiça daqui eu acho que todos tem rabo preso porque ninguem fas nada aqui todos são comprados, juiz, delegados todo adora uma grana estamos perdido so vc e Deus pra nos ajudar

13 de fevereiro de 2009 às 16:30 Anônimo disse...

Sou moradora da Gávea.No final da Rua Marques de São Vicente próximo a escola Parque,os carros estão fazendo fila dupla na rua.Como já não bastasse ficarem na calçada.Pedimos uma fiscalização maior.Obrigada.Por favor se for possível não divulgar o meu nome.