Artistas da Record participam de Futebol Solidário no "Dia de Fazer a Diferença 2008"

Ressoar:O departamento de esportes da RECORD e o Ressoar (Instituto Record de Responsabilidade Social) organizam uma partida de futebol beneficente onde o principal objetivo é ajudar as pessoas necessitadas. O jogo será entre os amigos do apresentador Britto Jr. e os amigos do ator Nicola Siri. A festa de solidariedade faz parte das diversas atividades que a emissora irá realizar no 'Dia de Fazer a Diferença'.

O jogo, que será realizado no dia 30 de agosto, às 16h00, no Estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, contará com a presença de músicos, ex-jogadores de futebol e também com parte do elenco da RECORD.

Além de Britto Jr. e Nicola Siri, participam do Futebol Solidário os atores Rocco Pitanga, Guilherme Boury, André Segatti, Paulo Nigro, Fernando Pavão, Jean Fercondini, Márcio Kieling, Mario Frias, Léo Rosa e os humoristas do programa Show do Tom Carlos Alberto (Mendigo) e Robson.

O ingresso para acompanhar todas essas estrelas é 1 quilo de alimento não perecível. Todo o montante arrecadado será destinado a entidades sociais. 15 mil pessoas são aguardadas no estádio para prestigiar o Futebol Solidário.

Uma grande oportunidade para ver os artistas da RECORD disputando uma partida de futebol onde o maior vencedor é a solidariedade.

SOBRE O DIA DE FAZER A DIFERENÇA

O Dia de Fazer a Diferença surgiu em 1992 nos Estados Unidos, através do jornal USA Weekend, em parceria com a maior organização voltada ao voluntariado do mundo: a Points of Light Foundation. É um dia do ano em que o mundo se une para fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades que precisam de ajuda, realizando milhares de projetos sociais em centenas de cidades.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: