Tudo é Possível durante 59 minutos na liderança em julho

Ibope na Record:O programa Tudo é Possível, com Eliana, fechou este mês isolado em segundo lugar de audiência, resultando 23 meses na vice-liderança, desde setembro/2006. A atração registrou em julho 9 pontos de média, 19% de share e totalizando 59 minutos na liderança.

O programa trouxe no mês diversas atrações de sucesso como a participação dos convidados Alexandre Pires, Dudu Nobre, Claudia Leitte e NX Zero. Eliana mostrou também matérias de biologia, no quadro Rud o caçador de insetos, matérias de ciência, quando foi até a Universidade de São Paulo com os meninos do Ciência em Show e matérias de aventura no quadro Prova de Coragem, quando voou de asa-delta com Dudu Nobre.

O Tudo é Possível vai ao ar todos os domingos, às 14 horas.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

31 de julho de 2008 às 08:32 Anônimo disse...

Oi!

Por quê a Record não compra filmes indianos de Bollywood, eles são muito divertidos. E agora que a Índia vai ficar na moda, a Rede Record iria ganhar bastante audiência com eles. Também os podiam passa na Rede Record Europa, já que em Portugal não costumam passar muitos filmes indianos, ao contrário da Inglaterra, França, Alemanha, Holanda e etc.. Os filmes fazem todos muito sucesso nesses países. Pelo menos a Rede Record mostraria os verdadeiros indianos, e não uma dezena de atores brasileiros pintados, aliás, bronzeados artificialmente.

Beijos
Lisbela Cardoso