Ticiane Pinheiro perde o bebê

Hoje em Dia:A atriz e modelo Ticiane Pinheiro, casada com o empresário Roberto Justus, perdeu o bebê aos cinco meses de gestação.

No domingo, ela se sentiu mal e foi ao médico, onde foi submetida a uma ultrassonografia, segundo sua assessoria de imprensa. Foi constatado que o coração do bebê já não batia mais e, no mesmo dia, ela passou por um parto induzido.

Ticiane esperava o primeiro filho, um menino, a quem chamaria de Raphael. Ela daria à luz em dezembro deste ano.Ao saber da notícia Ticiane resolveu viajar. O destino não foi informado.

Ela estava escalada para substituir Ana Hickmann em suas férias, a partir desta segunda-feira, no programa Hoje em Dia, da Record, mas não apareceu.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Arquivo

1 Comentários:

21 de agosto de 2008 às 06:45 Anônimo disse...

Ticiane,
tenha certeza que tudo vem na hora certa e que não adianta agente querer deus tem que querem primeiro ele sabe de todas as coisa minha linda, passei o mesmo que vc e na mesma época e sofri muito e como vc não vou desistir e já estou tentando novamnete a realização deste sonho.
quero que saiba que não tinha muito conhecimento sobre vc e que apartir do quadro do hj em dia que acompanhava comecei a adimira-lá e a acredita no seu potencial, vc é uma mulher de fibra e merece tudo de melhor em sua vida, tem garra, postura e o melhor confiança em vc mesma.agora começa uma nova fase e um novo ciclo em sua vida levanta a cabeça e siga me frente pq deus tem o melhor guardado pra vc.
felicidades.
bjos ...Ana Paula