Rápido e Direto

Mais uma edição da coluna Rápido e Direto, vamos as notícias:

Novidades em "Troca de Família"

A nova temporada do "reality show" "Troca de Família", prevista para estrear no começo de 2009, já tem algumas inovações previstas. Com gravações que devem começar no dia 18 de agosto e se estender até dezembro, a nova fase do programa contará com duas trocas de família do exterior --uma de Portugal e uma da Argentina.

Haverá também uma troca de pais --normalmente são as mães que deixam a casa--, e uma troca de famílias de uma celebridade, ainda não escolhida. As inovações têm como objetivo mostrar o convívio e a adaptação das pessoas às diferenças sociais, culturais e financeiras entre as famílias escolhidas. No total, a nova temporada fará 12 trocas entre 24 famílias.

Aventura

Ana Hickmann já tem planos para a novata na equipe do "Hoje Em Dia", Mariana Leão, que estreou na última semana à frente do núcleo carioca do programa. Ana quer levar Mariana para testar algumas experiências radicais pelas quais já passou desde que estreou no matutino, há três anos. Entre as atividades para as quais ela ainda planeja arrastar a nova companheira de equipe e a antiga companheira, Cris Flores, estão pular de para-quedas e fazer aula de surfe.

Doente

A pneumonia parece ter baixado nos estúdios de "Chamas da Vida". Depois de Juliana Silveira, a protagonista da novela, ter se ausentado por conta da doença, agora é a vez de Amandha Lee, que interpreta a antagonista Ivonete, ficar de repouso. Amandha está com um princípio de pneumonia e não está gravando a novela.

Contrato

Mariana Hein assinou contrato com a Record. A atriz irá integrar o elenco da novela “Chamas da Vida”, exibida de segunda a sábado ás 10 da noite.

Contrato 2

A Record contratou a atriz Carolina Magalhães. Ela irá participar da novela “Chamas da Vida”.

Clique aqui e conheça a Record Web, obrigado por ler está coluna e até mais!

0 Comentários: