Record terá seriado no fim de ano

Fim de Ano:A Record prepara um pacote de especiais de fim de ano. Um deles é um seriado escrito por Marcilio Moraes, autor da novela Vidas Opostas, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

Assim como Vidas Opostas, o programa, ainda sem título, será ambientado num morro do Rio de Janeiro."Em princípio, não pretendo fazer um desdobramento de Vidas Opostas. Quero uma história nova", conta o autor.

"A idéia básica parte de um conflito numa família de classe baixa, na periferia do Rio. Dali saem os dois personagens cujo confronto dará a linha condutora do seriado, na forma do enfrentamento de milícias, traficantes e polícia, com o povo trabalhador no meio", acrescenta.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

20 de julho de 2008 às 10:16 Tudo sobre series e filmes disse...

nao gosto da rede record esse canal passa as pegadinhas mais sem grassa q eu ja vi, e ainda mais com a aprazentadora q e mais sem grassa ainda, se a rede globo ou o sbt ou a band contratasse o Joao kleber eu tenho certeza de q vai dar muita audiencia, toda a programassao da record e irritante, as novelas sao mau feitas tudo e mau feito, eu falo pra diressao da record, pra vcs tomar vergonha na cara e fazer efeitos especiais igual as dos filmes americanos porq e uma vergonha a record ser trasmitida para 170 paizes levamdo au ar essas novelas sem grassa e mau feitas so uma coisa vcs sabem fazer bem novelas e seriados mostrando a desgrassa dos outros como foi turma do gueto e a novela vidas opostas, essas pegadinhas sem grassa o programa O melhor do brasil depois q saiu o Marcio Garcia ficou uma merda, oque eu gosto de assistir na record e so o domingo espetacular so.

20 de julho de 2008 às 16:46 Unknown disse...

Adoro a record é um canal que aos poucas esta conquistando o lugar que merece de vencedor.as novelas são ótimas e muito bem extrovertida até as crianças adoram apesar de não ser apropriada pelo horário. Quero pedir que repita o filme doa vivo ou morto que foi ao ar no último dia 15.deste já muito obrigada.Luciana Santos
Benfica - Rio de Janeiro