Rafael Ilha em "Os Donos do Jogo"

Hoje em Dia: O ex-Polegar Rafael Ilha contou durante o programa Hoje em Dia, nesta segunda-feira, que o apresentador do SBT Gugu Liberato virou as costas para ele após sua primeira prisão, em setembro de 1998. "Estou chateado com o Gugu", afirmou.

Segundo ele, o apresentador, criador do Polegar em 1988, prometeu a Rafael Ilha a gravação e a divulgação de um CD na época. "O CD foi realmente gravado, mas a divulgação não foi feita. Estou chateado porque me prometeram algo e não cumpriram", disse.

Questionado se perdoa Gugu, Ilha respondeu: "não tem porque guardar rancor, mas sou da seguinte opinião: aqui se faz e aqui se paga".

Brito Jr., soltou: "Você foi explorado?". "Exatamente", disse Ilha.

O ex-Polegar afirmou que Gugu ganhou muito dinheiro com grupo. "Cada um (dos integrantes) ganhava 15% da renda total e 40% ia para o Gugu. Ganhei muito dinheiro, mas gastei drogas, reabilitação, prostituição. Não ganhava o suficiente para comprar uma casa, por exemplo", contou.Ilha citou, dentre as pessoas que o ajudaram na fase difícil de sua vida, como usuário de droga, o apresentador Faustão e a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

No fim de junho, Rafael Ilha foi detido sob acusação de tentar seqüestrar uma suposta usuária de drogas em São Paulo. Ele ficou preso 17 dias no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros.Atualmente, ele é proprietário de uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, que fechou durante sua prisão. No programa, o músico disse que a clínica será reaberta em breve.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Google

2 Comentários:

29 de julho de 2008 às 07:24 Anônimo disse...

Oi Lucas. Tem interesse em participar de uma eleição promovida pelo TELE-VISÃO? Mande um e-mail para
andre-san@bol.com.br .
Abraço!
www.tele-visao.zip.net

11 de novembro de 2009 às 19:57 Unknown disse...

gostaria de saber se vocês podem me ajudar? queria muito entrar em contato com Rafael ilha, eu preciso muito falar com ele, é importante tenho certeza que posso ajuda-lo. meu email: vmedina9228@ig.com.br