Prova de Amor de volta na tela da Record!

A Record bateu o martelo e oficializou a volta de Prova de Amor na grade da emissora.


Protagonizada por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado, Prova de Amor foi à sucessora de Essas Mulheres e a primeira novela da emissora da Record a ser totalmente gravada no Rio de Janeiro.

Apesar de ter uma grande missão, que seria recepcionar bem os acostumados com produções da outra emissora, Prova de Amor conseguiu atingir o objetivo desejado. Enquanto na concorrente carioca, uma trama inspirada no velho oeste, com personagens pouco caricatos e sem uma história sustentável, na Record encontrava-se tudo que o telespectador das 7 buscava: ação, romance e drama em uma trama dinâmica e contemporânea.

Prova de Amor conta a história de Clarice Luz e Daniel Avelar, que planejavam um casamento após a notícia da chegada de um filho. A busca da felicidade plena, um objetivo comum das novelas, também tinha de praxe um vilão Lopo Jr. (Leonardo Vieira) que armou de todas as formas a separação do casal. Paralelo ao romance do casal protagonista, a novela de Santiago também tratava do seqüestro e exploração de crianças para o trabalho infantil.

A emissora ainda não definiu data nem horário de reprise da novela Prova de Amor.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Arquivo

3 Comentários:

12 de julho de 2008 às 12:56 Anônimo disse...

acho otimo a volta de prova de amor que é uma novela exelente.
mas acho que para ficar melhor seria bom ela ser exibida na faxa das 19:00 horas...
por que é uma novela que até crianças assistiram.
mas é uma otima opção reprisa-la:
quando essas mulheres foi ao ar o Brasil gritava
queremos prova de amor.
beijinhos

13 de julho de 2008 às 21:37 Anônimo disse...

Temo pela superexposição do elenco da Record. A maioria do elenco de "Prova de Amor" está no ar em alguma outra produção da casa. Os que não estão, ou mudaram de emissora ou deverão entrar nas próximas produções.
Pro bolso deles, é claro, será ótimo. Terão direito a receber os chamados "direitos conexos". O Tiago Santiago, então...

16 de julho de 2008 às 13:03 Anônimo disse...

Ahhhhhhh
muito legal
achei ótimo saber vai reprisar