Ibope na Record // Bahia

Câmera Record vence emissora "Q" também na Bahia!

O telejornal temático da RECORD novamente superou a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências. Na noite da última sexta-feira, dia 18/07, o Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, mostrou a segunda parte da reportagem especial sobre como vive o povo guerreiro da Aldeia Kamaiurá, no Xingu, e alcançou a liderança.

No horário em que foi ao ar, das 23h40 à 0h31, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 33% de share e 16 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora "Q" marcou 10 pontos e ficou em segundo lugar.

Se Liga Bocão com 16 pontos de média!

O programa popular da Rede Record, Se Liga Bocão, comandado pelo apresentador José Eduardo, ficou mais uma vez na liderança, no dia 18/07. No horário das 13h às 14h15, a atração registrou 16 pontos de média,19 pontos de pico e 39% share. Durante a liderança do programa a emissora “Q” ficou em segundo lugar no ranking de audiência.

Programa Abre Coração em segundo lugar!

O programa Abre Coração com o apresentador Claudio Luis, ficou com bons números no ranking de audiência. A atração da última sexta-feira (18/07), marcou 8 pontos de média, 12 pontos de pico e 21% de share. Com o resultado o programa ficou em segundo lugar no ranking de audiência.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: