Hoje em Dia inaugura estúdio no Rio de Janeiro

Estréia:O ‘Hoje em Dia’ chegou ao Rio de Janeiro com uma promessa: provar que a cidade continua linda. “Queremos mostrar as inúmeras belezas cariocas, que, infelizmente, ficam ofuscadas pelo noticiário”, explica Mariana Leão, que inaugurou ontem, ao lado de Ana Hickmann, o novo estúdio do programa em terras cariocas, montado na Central de Jornalismo da Record, em Benfica. “Vou interagir o tempo todo com o pessoal de São Paulo”, garante a nova integrante da ‘Família Hoje em Dia’.

“Agora somos três mulheres contra dois homens, vamos dominar”, brincou Ana Hickmann, que pegou a ponte aérea especialmente para acompanhar a estréia de Mariana no comando da atração. “Chegar ao Rio é apenas uma das etapas, ainda vem muita novidade por aí”, adianta Ana.

Acompanhada do namorado, Leandro, Natália Guimarães foi entrevistada e aproveitou para entrevistar Ana e Mariana para o ‘+ Moda’. Dado Dolabella cantou e se declarou para Luana Piovani. “Quero morrer ao seu lado”, disse. Edu Guedes, também de passagem pelo Rio, visitou a casa de Maitê Piragibe e fez de lá o prato do dia.

Entre um intervalo e outro, Ana não poupou elogios a Mariana e ainda lembrou do início de sua carreira como apresentadora. “Rolava aquilo de ‘pose de modelo, nenhum conteúdo’, mas isso já é passado”, diz Ana, que atualmente participa das reuniões de pauta do programa. “Tenho certeza que a Mariana vai nos mostrar boas sugestões de matérias a serem feitas no Rio”, aposta.

Por conta do sucesso do programa, Ana ‘sofre’ com o assédio. “Adoro, é o maior retorno que temos de um trabalho bem feito na TV”. E as cantadas? “Esse é um mal que eu não sofro, acho que meu tamanho assusta os homens”, ri a loura, do alto de seu 1,85m.

Não Perca hoje ás 10:30 da noite o último capítulo de Amor e Intrigas na Record!

Fonte:Todo Canal/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

4 de novembro de 2008 às 10:49 Unknown disse...

recebi um sms do Hoje em dia dizendo que dei o menor e unico lance para ganhar um honda civic, mas teria que pagar 351,20 em até uma hora, e saber mas informações pelo telefone 31 8591315286. Fiquei feliz e preocupada por se tratar de um trote, como posso saber se é verdade ou não, nao gostaria de perder o prêmio, mas também não posso desperdiçar um dinheiro que peguei emprestado.