Conheça alguns finais de "Amor e Intrigas"

Amor e Intrigas:A novela das 22h30 da Record, "Amor e Intrigas", termina na próxima terça-feira (22). A trama de Gisele Joras tem quatro possíveis finais para os vilões Petrônio (Heitor Martinez) e Valquíria (Renata Dominguez).No último capítulo, a ser exibido na próxima terça-feira (22), os protagonistas Felipe e Alice se casam. As cenas da cerimônia foram gravadas, nesta quinta-feira, nos estúdios da Record, no Rio.

O destino de alguns personagens da trama já foram definidos:

A dona da pensão em Santa Tereza (RJ), Celeste (Denise Del Vecchio) ficará com Otávio (Roberto Pirilo), pai biológico de seu filho adotivo Hugo (Lucas Cotrim).

A estilista Janaína (Laila Zaid), amiga de Alice, finalmente consegue um namorado, Rodrigo (Jorge Pontual).

Viúvo da artista plástica Marília (Silvia Bandeira), o dono de restaurante Camilo (Jonas Bloch) terminará sozinho. E a autoritária Dorotéia (Esther Góes), mãe de Felipe, enlouquecerá.

Para os vilões Petrônio e Valquíria, a autora reservou quatro finais. Em um deles, Petrônio e Valquíria fogem juntos. Outra opção é Petrônio fugir para o Paraguai depois de matar Valquíria, ou ainda, Valquíria é quem mata Petrônio e foge. Há também a possibilidade de os dois morrerem no capítulo final de "Amor e Intrigas."

Com o fim de "Amor e Intrigas", a Record, a partir da próxima quarta-feira (23), terá apenas duas novelas na grade de programação, "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e "Chamas da Vida".

Fonte:Folha Online/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

18 de julho de 2008 às 06:11 Anônimo disse...

Amor e Intrigas não termina numa segunda?? 21.07?? e Chamas passa para às 22h a partir do dia 22.07, uma terça, não?

Abraços