Chamas da Vida fica com 20 pontos de média

A novela Chamas da Vida teve uma das melhores médias de audiência das novelas da Record no primeiro capítulo.

Ibope na Record:A nova novela das dez da Rede Record, Chamas da Vida, estreou na noite de ontem (8) com média de 20 pontos de audiência e picos de até 24 pontos, segundo dados preliminares. Foi uma das melhores estréias de novelas da emissora

Amor e Intrigas, de Gisele Joras e que ocupava até então o horário das dez, tinha estreado em Novembro passado às nove da noite com 12 pontos de média. Já Caminhos do Coração, novela de Tiago Santiago, e a última desde então a estrear no horário das dez, tinha conseguido 17 pontos de média.

A trama, cuja realização é assinada por Edgard Miranda, beneficiou do "efeito sanduiche" ao ver a sua estréia acontecer entre Os Mutantes e Amor e Intrigas, outros dois grandes sucessos da Record.

Fonte: Na Telinha/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

9 de julho de 2008 14:23 Anônimo disse...

Parabéns... a novela tem uma história boa. vale apenas assistir.

9 de julho de 2008 23:05 Vicente disse...

O capítulo foi realmente muito bom. Mas, cadê a abertura da novela? Primeiro capítulo de novela sem abertura? Isso é imperdoável!

Em tempo: o segundo (ótimo) capítulo de "Chamas da Vida" também não teve abertura... Vão ser fominhas por audiência, assim, lá na emissora Q de queda!