Celso Cavalini grava matéria especial em Penha/ SC

Hoje em Dia:A RIC Record Itajaí recebeu a visita de um apaixonado por aventuras radicais, o repórter especial Celso Cavallini, da Rede Record. Ele está no litoral catarinense desde ontem, 24/07, especialmente para cobrir a chegada da nova montanha russa que será instalada no parque Beto Carrero World, em Penha. Cavallini também assistiu de perto o desembarque das peças do brinquedo no porto de Itajaí e acompanhou o transporte até o parque. Hoje (25), o repórter grava mais uma edição do quadro “Aventura no Parque”.

O quadro consiste em um desafio lançado pelo repórter e deve ser cumprido pelo convidado em uma situação de adrenalina. A tarefa pode ser desde falar palavras com determinada letra ou fazer contas. Parece fácil, porém, em cima de uma montanha russa, bungee jump, ou sky coaster, tudo complica e se torna mais divertido.

“Aventura no Parque” conta sempre com a participação de três convidados especiais. O quadro gravado na região de Itajaí tem a participação de Marcos Pitombo, Suyane Moreira e Paloma Bernardes, todos atores de “Os Mutantes”.

Montanha-russa

A atração que promete ser a mais radical do Brasil chegou ao Porto de Itajaí na última terça-feira. Foi desembarcada e transportada em 230 carretas pela BR-101 até o Beto Carrero World. É a maior montanha-russa e única "invertida" do país, em que o trilho fica sobre a cabeça dos passageiros e suas pernas ficam penduradas. A atração será inaugurada em dezembro de 2008, nas comemorações do aniversário de 17 anos do parque Beto Carrero World.

Sobre o repórter

Formado em Comunicação Social, Celso Cavallini começou na televisão em 1995.O repórter integra o departamento artístico da Rede Record e tem dois quadros no programa Hoje em Dia: “Raio-X da Aventura” e o “Aventura no Parque”. Os quadros também são reprisados no Programa da Tarde e Tudo a Ver. Atualmente é um dos profissionais mais respeitados do Brasil na linha de game-shows e aventuras, principalmente entre o público jovem com o qual tem grande afinidade e conhecimento devido às aulas de artes marciais que leciona a mais de 20 anos.

Celso Cavallini já lecionou Defesa Pessoal para várias facções da Polícia Federal, Civil, Militar e Metropolitana de São Paulo. Foi técnico de Judô na A.D. São Caetano (equipe campeão brasileira), juiz de mais de 75 combates de vale-tudo, ministrou mais de 16 seminários internacionais em 8 países, mais de 150 cursos e palestras no Brasil e aulas regulares em 16 grandes academias e clubes.

Fonte:RIC Record/Imagem:Rede Record

5 Comentários:

29 de julho de 2008 às 11:43 Anônimo disse...

é bom pra quem está no Beto Carreiro, para passar na Rede Record de Televisão do Hoje em Dia na Record INacional e Internacional.

29 de julho de 2008 às 16:09 Anônimo disse...

é o meu cunhado viu o cavaline ele trabalha no porto e eu so de SC e nao veja a hora de ir nesta montanha

7 de outubro de 2008 às 07:27 Unknown disse...

bom dia celso!!!como faço para adquirir o dvd da reportagem completa de raio x de orlando q vc esta apresentando na semana da criança?um abraço

13 de dezembro de 2008 às 16:58 Anônimo disse...

Este reporter só sabe apresentar reportagem antiga e reprisada. O cara teve a petulancia de mostrar esta reportagem que já tava gravada e 1 minuto de reportagem nova. Tá na hora da record se toca e aposentar este velho que tá o celso cavallini

3 de dezembro de 2009 às 07:10 TATY LOWE disse...

Pena que INfelizmente é só artista que tem vz, pq eu adoraria participar de um "aventura no parque", a Record deveria dar vez para pessoas comnuns, anônimos tb,
pois o direito é igual pra todo mundo, né?? Pensa aí, Record, quero
participar tb, fui!!!