Aprendiz 6 - inscrições começam no dia 1 de agosto

Aprendiz 6:Nesta sexta-feira, dia 1 de agosto, começam as inscrições para o Aprendiz 6 Universitário. Estudantes universitários de todo o país terão a grande chance de trabalhar com Roberto Justus em uma de suas empresas. A oportunidade será válida para alunos acima de 18 anos de qualquer curso superior e instituição de ensino.

As inscrições serão realizadas somente pelo site da Record: www.rederecord.com.br até o dia 31 de dezembro de 2008. Depois das inscrições e de uma rigorosa etapa de seleção, apenas 16 candidatos participarão do programa.

Como os estudantes vão reagir à forte pressão durante a realização das tarefas e à tensão nas salas de reunião?

O vencedor desta sexta temporada vai conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga em uma das empresas de Roberto Justus.

As gravações do Aprendiz 6 Universitário começarão em março de 2009, com previsão de estréia em maio do mesmo ano.

Fonte:Rede Record/Imagem:Arquivo

1 Comentários:

1 de dezembro de 2008 04:14 Rafaela Rorato disse...

Oi gostaria de deixar claro aqui nesse blog a minha impugnação quanto ao fato de mudarem a data término das inscrições. Logo que começaram as inscrições, a data era 31 de dezembro, e hoje quando fui me inscrever, estava escrito no site que acabaram as inscrições ontem, dia 30 de novembro. Fiz uma pesquisa pela internet e vi que eles tinham realmente mudado a data. No primeiro dia em que abriram as inscrições, no site da Record já constava a data de 31 de dezembro, aí como eu estava terminando dois cursos, deixei pra fazer a inscrição em dezembro, porque achei que eles eram importantes pra minha inscrição, pois me diferenciaria dos outros concorrentes, mas aí hoje quando vou realizar a inscrição vejo aquela data alterada. É INJUSTO com os participantes que façam este tipo de coisa, só para poderem fazer aquele programa inicial hoje. A rede Record deve manter a data pré-determinada por eles mesmos (31 de dezembro), pois garanto que muitos outros como eu também entrarão no site esse mês, contando que estão dentro do prazo e perderão essa chance. Vocês não concordam?