Rápido e Direto

Está é a 7ª edição do Rápido e Direto, o jeito mais rápido de se informar.

Troca de Horário

A Record deverá alterar o horário da novela Amor e Intrigas, de Gisele Joras, que está chegando ao fim. A partir do dia 8 de Julho, a emissora vai estrear a novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman.

A idéia da Record é colocar Chamas da Vida entre a novela Os Mutantes, de Tiago Santiago, e os capítulos finais de Amor e Intrigas. Ficaria assim o horário:
Os Mutantes entra às 20h:45min, em seguida Chamas da Vida às 22h00 e logo depois às 23h00 entrará Amor e Intrigas.

Chamas da Vida: Andréia Horta é Beatriz

Em Chamas da Vida, Beatriz (Andréia Horta) é a melhor amiga de Carolina (Juliana Silveira). Está concluindo a faculdade de Cinema e tem sociedade com Carolina em uma produtora. Ressente-se da falta de afeto e das implicâncias de sua mãe Vilma (Lucinha Lins). Preocupa-se com seu irmão caçula Guga (Thiago de Los Reyes). Namora Diego (Edward Boggiss), seu colega de trabalho na produtora.

Chamas da Vida 2: Thiago de Los Reyes é Guga

Em Chamas da Vida, Guga (Thiago de Los Reyes) é um adolescente introspectivo e tímido, que tem uma relação tensa com a mãe Vilma (Lucinha Lins). Gosta de ler e se refugia nesse mundo. Tem uma relação de cumplicidade com a irmã Beatriz (Andréia Horta) e com o avô Dionísio (Umberto Magnani). É quase sempre ignorado pelo irmão Tomás (Bruno Ferrari). Muda sua vida depois que conhece Vivi (Letícia Colin).

Dia de Fazer a Diferença!

O clipe de abertura do Dia de Fazer a Diferença, evento de ações sociais promovido pelo Instituto Ressoar em parceria com a TV Record, foi gravado nos estúdios da Lua Nova Produções Sonoras. Na ocasião, foi feito também um making of com os artistas.

Participaram da gravação Jair Rodrigues, Elza Soares, Sergio Reis, Wanessa Camargo, Pepeu Gomes, Leci Brandão, Fat Family, Paula Lima, Negra Li, Wilson Simoninha, Luciana Mello, Léo Maia, Amanda Acosta, Dudu Braga, Rodrigo Faro, Pedro e Thiago e Milton Guedes, autor da letra e música.


Gravações de Ídolos

A próxima fase de "Ídolos", que será apresentado por Rodrigo Faro, será gravada nesta semana (quarta e quinta), em São Paulo, informou a Record.A etapa, chamada de Teatro, vai reunir os 88 melhores candidatos escolhidos na fase anterior, que passou pelas principais capitais do país.

Os candidatos serão avaliados novamente pelos jurados: Paula Lima, Marco Camargo e Luis Calainho, que escolherão apenas 30 participantes para continuarem na disputa.


Não esqueça nesta terça-feira (1/7) estréia a 2ª temporada de 'O Jogador'

2 Comentários:

30 de junho de 2008 às 22:33 Anônimo disse...

Só na Record a gente vê uma falta de visão dessas: no momento em que a novela "Amor e Intrigas", em sua reta final, bate recordes de audiência para a emissora, batendo até mesmo a audiência de "Os Mutantes", a emissora resolve jogar a trama para as onze da noite! Custava esperar duas semanas para estrear "Chamas da Vida" e ainda aproveitar o embalo dos picos de audiência de sua antecessora? Às onze da noite, a audiência de "Amor e Intrigas" tende a despencar! Isso sem falar na falta de respeito para com o público e para com todos os envolvidos na produção da novela...

1 de julho de 2008 às 04:14 Anônimo disse...

Esse instituto Ressoar tem alguma ligação com a IURD?