Rápido e Direto

Esta é a coluna de nº 6, do Rápido e Direto. Vamos as notícias.

Escolhido

‘Fogo e Paixão’, música de Wando, será o tema de abertura de “Chamas da Vida”, na voz de Fábio Jr. A novela estréia dia 8 de julho.

Gisele Joras tem soneto selecionado para ilustrar livro

A autora da novela Amor e Intrigas, Gisele Joras, que também é escritora e poeta, teve seu “Soneto de uma Lembrança” escolhido para ilustrar o mais recente livro de gramática e literatura do premiado escritor e professor Marcelo Moraes Caetano. Há no livro poesias de Fernando Pessoa, Drummond e Camões, e Gisele Joras foi a única poeta contemporânea carioca a ser citada.

Seu soneto foi selecionado por apresentar, segundo Marcelo, excelente material lingüístico e literário, onde as questões humanas são tratadas com minúcia e assertividade próprias da verdadeira função poética.

Chamas da Vida: João Vithor é Rafa

Em Chamas da Vida, Rafa (João Vithor) é o caçula da família de Pedro (Leonardo Brício). Adora os imrãos mais velhos e tem medo de perdê-los, já que eles perderam os pais muito cedo. Rafa sofre de asma.

Chamas da Vida 2: Letícia Colin é Vivi

Em Chamas da Vida, a atriz Letícia Colin interpreta a “aborrecente” Vivi.Ela está na fase de querer experimentar tudo, para desespero de seu irmão mais velho, Pedro (Leonardo Brício). Vivi briga o tempo todo com o irmão Antonio (Dado Dolabella) e se acha muito mais madura do que o caçula Rafa (João Vithor). Vai descobrir o primeiro amor com Guga (Thiago de los Reyes).

Chamas da Vida 3: Pensão da Vó Tuquinha


Em Chamas da Vida, a atriz Íris Bruzzi interpreta Vó Tuquinha, a dona da pensão mais animada de Tinguá, região da Baixada Fluminense. É na casa dela por onde passam quase todos os moradores da região, sem contar que os hóspedes provocam as maiores confusões. Vó Tuquinha é paciente e atenciosa com todos, mas sua irmã, Tia Catarina (Marilu Bueno), é rabugenta mesmo e fala o que quer, além de adorar escutar conversas atrás da porta.

Chamas da Vida estréia dia 8 de julho

A novela, “Chamas da Vida”, estréia no dia 8 de julho, uma terça-feira. A novela de Cristianne Fridman vai substituir “Amor e Intrigas”. A direção da novela é de Edgar Miranda.

Renovou


Gorete Milagres renovou seu contrato com a Record até 2011. No momento ela interpreta Jacira em "Amor e Intrigas"

Até a próxima!

2 Comentários:

19 de junho de 2008 às 20:33 Anônimo disse...

Não sabia que o Roberto Justus era tão babaca. Fiquei impressionado como alguém pode humilhar tão gratuitamente as pessoas assim. O Hugo é um cara legal, tímido. Não precisava ser tão humilhado assim. Isso para mim queima o filme da Record.

24 de junho de 2008 às 17:37 Anônimo disse...

eu detesto o Roberto Justus..o q esse cara ta caçando ai...se ele ta querendo ensinar como se humilha as pessoas,fala pra ele q ja deu!!! sai fora mané