Rede Record é vice-líder em Goiás

Ibope na Record:Os últimos números divulgados pelo IBOPE colocam a Record Goiás como a vice-líder no Estado. A pesquisa em domicílio foi realizada em abril de 2008 e revela um crescimento impressionante. Em alguns horários a audiência subiu mais de 300% em relação ao ano de 2007.

Todos os programas da Record cresceram, segundo o instituto de pesquisa. Os destaques são o "Goiás no Ar", às 7 da manhã, com Rachel Azeredo e o "Balanço Geral", às 12h30, com Oloares Ferreira.

O jornalismo da Record também se destacou no período da noite, com o telejornal "Goiás Record", apresentado por Carlos Magno e Vanessa Lima. O IBOPE informa ainda que o "Esporte Record", ao meio-dia, com Cláudio Silvério, é um dos programas mais assistidos da emissora em Goiás.

Fonte:Record Goiás/Imagem:Rede Record

4 Comentários:

1 de setembro de 2009 11:59 vania disse...

Raquel Azeredo venho atraves deste ,fazer um desabafo ,no ultimo dia 30/08/2009 foi realizada a prova para os pre-candidatos ao conselho tutelar de goiania ,os requisitos pra ser candidato era de nivel medio mas a prova que foi dada é de nivel superior ,apenas pessoas com nivel universitario passou, e as pessoas que realmente trabalham com crianças e adolecentes ficaram de fora pois eles usaram de muitos subterfigios para confundir os candidatos mais simplis acho que houve uma injustiça tremenda .
realmente desta vez o conselho regional do direito das crianças e adolecentes se superaram ,eu tenho uma pergunta:
um vereador é menor que um conselheiro ?
por que pra ser vereador voce tem que levar sua documentaçao e pra ser conselheiro foi essa burocracia ,eles nao querem deixar o povo votar livremente ,so passaram os universitarios ou pessoas formadas ,e a experiencia os que relmente trabalham nao tiveram a minima chance ,obrigado pela oportunidade ,
Vania

1 de setembro de 2009 12:18 willan rogers disse...

RAAQUEL HOJE FIQUEI REVOLTADA COM O PESSOAL QUE ELABOROU A PROVA DOS PRE-CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELA NO ULTIMO DIA 30/08/2009, OS REQUISITOS ERAM, 2º GRAU E O RESTANTE DOS DOCUMENTOS QUE SAO EXIGIDOS ,MAS A PROVA QUE FOI DADA AOS CANDIDATOS FOI DE NIVEL SUPERIOR ,AI VOCE JA VIU FORAM ELIMINADOS NA PROVA MAIS DE 80% DOS CANDIDATOS ,FOI UMA PROVA CHEIA DE SUBTERFUGIOS E COM MUITAS ARMADILHAS QUE APENAS PESSOAS QUE JA CURSARAM FACULDADE PODERIA RESOLVER,ENFIM MAIS UMA MARACUTAIA EM NOSSA SOCIEDADE,POR QUE ELES NAO DEIXAM A COMUNIDADE ELEGEM OS CANDIDATOS QUE REALMENTE TRABALHAM, E FAZEM ALGUMA COISA ,SO PASSARAM PESSOAS COM FACULDADE OU OS CONSELHEIROS QUE AINDA ESTAO EXERCENDO SEUS CARGOS ,E QUE TEM ACESSO A ESSAS PROVAS ,NAO FOI NADA JUSTO ,E COMO VC SEMPRE LUTA PELA IGUALDADE DE DIREITOS ,CONFIEI EM VC POIS SEI QUE É JUSTA ,OBRIGADO. RAIMUNDA.

19 de novembro de 2009 08:11 *Luciene* disse...

Raquel ,minha linda cade você ?você esta fazendo muita falta no goias no ar.O jornalismo sem você não é o mesmo ,você vai voltar?Quando voltará? Luciene 19 11 09

26 de novembro de 2009 03:36 Paulinha disse...

Rachel Azeredo por onde andas???
De férias!!!!
O Goiás no ar já não é mais o mesmo, vc fala pra nós e por nós telespectadores o q gostariamos de ouvir ou até mesmo dizer.
Sinto muito sua falta!!
O q aconteceu?
Onde vc vai trabalhar?
Fala q te acompanharemos!!!
Saudades e beijos!!!
Flávia