O Blog Opina!

Olá internautas mais uma coluna no ar!

Futebol de Qualidade!

A Eurocopa 2008, está simplesmente ótima, são ótimas as partidas da Euro ( não que os jogos aqui do Brasil são ruins), mais a qualidade da transmissão é ótima. Que saudade que tenho do Campeonato Brasileiro transmitido pela Record, bons tempos aqueles. Em 2005 e 2006 principalmente com GCs mais modernos, e com narradores ótimos, entre eles estão Éder Luis e Maurício Torres. Vamos esperar para que ao que vem ou em 2010 acabe o monopólio do futebol já que a emissora 'Q' ainda detêm os direitos de transmissão. Parabéns a nossa Record por transmitir com QUALIDADE a Uefa Euro 2008.

Cada um no seu quadrado...

O Tudo é Possível está investindo na Dança do Quadrao, neste domingo mais uma vez vai ter quadrado, aliás a música é bem legal, e já tem programa daquela outra emissora copiando.

O amor é uma intriga na concorrência!

A novela Amor e Intrigas aumentou seus índices indo para o horário das 22h chegando á 19 de média. A concorrência trouxe uma novela da nossa querida (eu adorava essa emissora) e falecida TV Manchete. Mais a novela está no patamar de 7 até 8 de média, nem se compara no ano que foi exibido que chegava nos 40 de média. Já Amor e Intrigas é sucesso de público, crítica e audiência.Amor e Intrigas vai ao ar de segunda á sábado ás 21h45.

Ela saiu junto com a amiga

Sandra e Maura saíram de Aprendiz 5, a Sandra não concordou com Roberto Justus e foi demitida. Tenho que dizer que eu não vou com a cara do Henrique, ele merecia sair, esse cara é muito chato, pensa que ele é o chefão. Espero que ele sai logo. Aprendiz 5 vai ao ar terça e quinta ás 22h45.

Não queria falar nisso mas...

O Programa da Tarde está ruim, eu sei que este blog é sobre a Record, mais quando a coisa ta feia devemos ser realistas e sinceros. Pegadinha, pegadinha e pegadinha é chato. Não queria ficar falando assim mais preferia muito mais o Tudo a Ver, Maria Cândida é maravilhosa, mas ela fica lá só chamando as pegadinhas e reprises. Se tem alguém da Record que lê esse blog, por favor faça algo para melhorar.

Micão!!!

Veja agora a qualidade da emissora 'Q'. Clique aqui e veja a qualidade!
Essa vai para a galeria dos micos!

Esclarecimento

Alguns comentários que o blog recebe são pedidos para aparecem em programas e telejornais da Record. Venho informar que o blog não é da Record e nem o autor do blog trabalha ou tem influência na Rede Record, o autor deste blog é um fã que traz e comenta o que acontece na Rede Record de Televisão. Espero que todos entendam.

Até semana que vem com mais um O Blog Opina!

Texto:Lucas

2 Comentários:

13 de junho de 2008 às 08:36 Anônimo disse...

nao aguento mais programa da tarde é horrivel!!!!!!!!! Por favor troca o estilo do programa copie o hoje em dia coloco um jornal decente participaçoes polo telefone qualquer coisa!!!
A recor tem qualidade mas esse prograa
sai capeta!!!!

13 de junho de 2008 às 14:07 Anônimo disse...

ÑÃO CONCORDO CONTIGO, O HENRIQUE É DISPARADO O MELHOR DOS APRENDIZES, E TEM TUDO PARA GANHAR O PROGRAMA. ELE É COMO JUSTUS NÃO TEM PAPAS NA LÍNGUA, A SANDRA E MAURA SABEM MUITO BEM.