Ibope na Record // Esporte

Eurocopa registra 16 pontos e alcança o primeiro lugar!

A emissora novamente incomodou a principal concorrente e voltou a registrar excelentes números no ranking de audiências com as transmissões das partidas do principal torneio entre seleções do futebol europeu.

Na sexta-feira, dia 13/06, a RECORD transmitiu, com exclusividade para todo o Brasil, a partida entre Itália e Romênia e conquistou, durante 5 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário de exibição, das 13h00 às 14h53, a transmissão, que contou com a narração de Mauricio Torres e com os comentários de Eduardo Savóia, alcançou 9 pontos de média, 23% de share e 11 pontos de pico. Na média geral, o confronto do Grupo C conquistou o segundo lugar isolado.

Em outra partida transmitida no dia (13/06), a RECORD foi ainda melhor, novamente superou a emissora "Q" e conquistou o primeiro lugar durante 14 minutos. A partida entre Holanda e França registrou, das 15h45 às 17h36, 11 pontos de média, 24% de shere e 16 pontos de pico. A narração foi de Eder Luis e os comentários de Milly Lacombe. Na média geral a RECORD conquistou o segundo lugar isolado.

No sábado, dia 14/06, a transmissão da EUROCOPA também deixou a RECORD em primeiro lugar. A emissora transmitiu com exclusividade para todo o Brasil, o jogo entre Suécia e Espanha e conquistou, durante 20 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h00 às 14h52, a transmissão que contou com a narração de Eder Luis e com os comentários de Milly Lacombe registrou 9 pontos de média, 23% de share e 11 pontos de pico.

Boletim da Eurocopa 2008 com 8 pontos de pico!

A RECORD apresenta diariamente um programa especial sobre os principais acontecimentos da principal competição entre seleções da Europa. A atração exibida na noite da última sexta-feira, dia 13/06, registrou o melhor desempenho desde a estréia e conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 0h47 à 0h59, o programa EUROCOPA marcou 6 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: