Balanço Geral ao vivo em Campo Limpo

Na Tela da Record:Nesta sexta-feira (20/06) o Balanço Geral será apresentado, ao vivo, do bairro de Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Geraldo Luís estará no Largo de Campo Limpo a partir das 12h30 com muitas atrações e discutindo os problemas da comunidade. O programa traz também curiosidades e reportagens especiais do bairro.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record


31 Comentários:

28 de novembro de 2008 às 08:34 Anônimo disse...

Sobre o programa balanço geral: A cobertura da tragédia em SC começou muito bem neste programa, mas agora o sensacionalismo está tomando conta em detrimento da realidade. Querer tirar proveito da desgraça alheia fazendo um drama dizendo que a Record abre o coração e abre "uma conta no bradesco" para doações em dinheiro para reconstruir casas!! Porque não se divulga as contas da defesa civil ao contrário de um instituto no caso ressoar que é da rede record. Quem vai fiscalizar isso. Não precisamos mais isto no nosso país , precisamos de clareza e não esperteza, começar a abusar da confiança e consternação uma população inteira que se comove com o drama dos desabrigados para colocar o dinheiro em um instituto que pertence a rede record é no mínimo sem ética. Voces são uma grande rede use isso para informar, mostrar somente como ajudar e não pedir dinheiro para uma população que já está cansada de ser explorada. Façam a vontade de Deus, já que falam no nome dele o tempo todo, ajudem o próximo, mas não se aproveitem para fazer mais drama, os que sofreram com as enchentes e soterramentes sabem muito bem o que é viver esse drama, e o povo de Santa Catarina é um povo forte e trabalhador e não precisa desse tipo de "drama"para se recuperar.

28 de janeiro de 2009 às 08:06 Anônimo disse...

oi,geraldo meus pais se emocionaram com a historia de tinoco eles ñ pode ajudar mas vai ajudar com orações para q a esposa dele melhore...bjs

23 de abril de 2009 às 10:13 Unknown disse...

alô geraldo voce não tem jeito ! até vendedor de pamonha agora!
se eu fosse voce ,iria onde é fabricado a pamonha da uma fiscalizada lá depois voce me conta
tenho certeza que encontraria muito assunto a dizer!!! fabio

14 de outubro de 2009 às 08:18 Unknown disse...

Boa tarde Motta, preciso fazer uma denúncia URGENTE.

O hospital de Clínica de Porto Alegre está uma vergonha!!!
Um amigo nosso aqui do bairro está sentado numa cadeira esperando a mais de 4 horas com dores fortes e com suspeita de pneumonia!!!
Que vergonha, que humilhação!!!
Motta faça alguma coisa pelo amor de Deus!!!!!!!

18 de janeiro de 2010 às 06:23 Amigo,Cerveja&Cia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
18 de janeiro de 2010 às 06:28 anonimo disse...

Anonimo:ola wagner quero fazer uma denuncia sobre a obra que esta acontencendo aqui no engenho da rainha nóis conjuntos da COAB essa obra começou em dezembro e ate hoje não recebemos o que de nosso direito e nen devolveram as nossas carteiras de trabalho assinadas ou em branca essa obra esta valiada em 4.110.902.68 aonde esta esse dinheiro que nunca pagam nossos salários isso é uma pouca vergonha com o trabalhador precisa disso a empresa é chamada de projecon
wagner ver o que você pode fazer pelos trabalhadores do engenho da rainha que você conhece muito bem obrigado por abrir esse espaço para o povo brasileiro

23 de setembro de 2010 às 10:05 Unknown disse...

boa a tarde a todos!!
Aqui no balao de sobradinho 2 é a mesma coisa nao tem boca de lobo e como um rio passa a agua vai quase toda para ponte sendo que o meu carro da outra vez ficou la por que er muita agua, agora esta tudo normal por que nao esta chuvendo mais gostaria que vc fala-se e manda um abraço para mim gutemberg de sobradinho 2 sou maior fã de vcs todos..

12 de outubro de 2010 às 08:23 Nativismo é cultura disse...

Realmente uma pena a incompetencia da empresa q prestou serviço de sonorizaçao na apresentaçao de Israel Lucero em Sao Borja, o primeiro schow e decepcionou as mais de 40 mil pessoas que la estiveram vindas de muitas cidades da regiao e que so puderam ver um palco com pouca luz, dois teloes que nao funcionaram e um pessimo som, decepcionante para os conterraneos de Israel e para as 40 mil pessoas que confiaram na rede record e se deslocaram de diverssas cidades da regiao e viram um pessimo schow, agora pergunto a quem cabe as explicaçoes q com certeza nao vao convencer..............

20 de outubro de 2010 às 09:00 cinho disse...

Boa tarde varela, estou aqui pra te pede um cartão vermelhor pela a passarela da avenida bonocõ, os meninos estão atravessando a pista por que,a prefeitura não colocou neum meio pra as crianças passar pra ir no parque.Isso tudo varela é só na ultima passarela sentido iguatemi. Muito obrigado varela que deus te abençoe!!

18 de novembro de 2010 às 06:39 *♥Laah* =) disse...

minha familia ama esse programa xau bjssssssssss

4 de janeiro de 2011 às 07:22 Unknown disse...

o bar do henrique mourisco em itaguaí na rua principal rj -99esta caido por causa de uma tubulação da cedae que estourou ontem anoite a defesa civil ainda não teve no local esta correndo risco de dezabar a qualquer momento..

28 de janeiro de 2011 às 07:34 Unknown disse...

dai motta nós somos de marau rs somos seus fans assistimos todos os dias o programa manda um aprasso para marau a ketli o thaina a simone e guilherme.
os guardas sao muitos muito violento eles nao sabem comandar o seu cargo

28 de janeiro de 2011 às 07:34 Unknown disse...

dai motta nós somos de marau rs somos seus fans assistimos todos os dias o programa manda um aprasso para marau a ketli o thaina a simone e guilherme.
os guardas sao muitos muito violento eles nao sabem comandar o seu cargo

21 de fevereiro de 2011 às 07:42 Unknown disse...

wagner ñ vou fazer um comentário vou fazer uma reclamação, aqui em duque de caxias no bairro de gramacho estar acontecendo um total descaso da cedae existe um tubo de agua furado gastando muita agua mas é muita msm já no entanto em varios bairros de duque de caxias como no q eu moro aqui em parque muísa estar varios dias sem agua gostaria q vcs e vc ai do seu programa pedisse a cedae uma providência desde já agradeço e espero uma solução

5 de abril de 2011 às 09:45 Unknown disse...

Meu nome é Karina moro em aparecida de goiânia bairro colina azul, eu tenho um amigo chamado Robson Barbosa, mais conhecido como Raquel por ser travesti, que esta desaparecido a 20 dias, a familia estao decisperados por falta de noticia a policia disse que esta investigando. pedimos a ajuda dos telespectador se tiverem noticias ligarem para o telefone 062-9665-5108 ou 9339-1164 ou 3548-2964.

6 de abril de 2011 às 08:38 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
18 de maio de 2011 às 08:43 Rannah Silvaah disse...

eu quero falar pra voces que a cidade de santa ines estar cheiu de buraco e os reporte nao denucia porque sao todos amigos do perfeito bringel nao ajeita as ruas e eu queria pedir que voces vinhese fazer uma reportagem aqui e ver o que ele nao fais nada para ajeitar as ruas e alguns colegio estao em greve porque ele naum que paga o salario que eles querem e prejudica os estudos da minha filha...

28 de maio de 2011 às 14:44 Adri Castro disse...

Acho que tenho um furo jornalístico para vocês. Não sei à quem devo recorrer.
Depois de ler, favor deletar este comentário. Obrigado.

1 de junho de 2011 às 12:18 wygor disse...

Sou Fã da record e sou fã também do balanço geral assisto todos os dias na tela da record vocês faz um trabalho excelente e tem que continua assim para dar mais audiência.

10 de junho de 2011 às 10:03 yara disse...

Irene : Olá balanço geral ! Estou escrevendo esse comentario para reclamar s construçoes aqui no setor bueno, ja nao aguento mais a quantidade de terra aqui nas ruas e calçadase sem falar que quando chove vira uma lama que ninguem aguenta , e os responsaiveis pela construçao nao toman uma atitude de limpar, sem falar que com isso os taloes de agua almentou de um tanto ! Já liguei reclamando na prefeitura disseram que iam mandar um fiscal aqui mais até hoje nao compareceu por isso tomei essa atitude de pedir para vocês comparecerem aqui no final da rua T-50 para mostrar a situaçao que nao dá pra conviver com isso . Eu agradeço antecipadamente !

3 de agosto de 2011 às 08:36 hddgh disse...

Oloares eu moro em Goianira e tenho dois filhos que estudam no Colégio Estadual São Geraldo, e nesta escola os ventiladores estão estragados, esta semana não esta tendo lanche e a diretoria da escola não libera mais cedo.Isso por causa da Nutricionista não esta trabalhando e as quatro merendeiras vao pra escola mais não fazem lanche.

17 de agosto de 2011 às 08:56 genivaldo disse...

parabens a todos cv

19 de agosto de 2011 às 09:01 maria luiza disse...

wagner manda um beijão p/ minha mãe, ela tem 74 anos , e so vai almoçar depois que vc chega.
te amamos.
mãe:luzia

9 de setembro de 2011 às 16:34 Adriano dos Santos disse...

Adriana dos Santos.

Aqui no setor montreal em Goianira esta faltando água,e Coraci mulher de ex-prefeito esta cobrando água que não é tratada.O asfalto esta precário porque cortaram a rua tamparam só com um pouco de terre

9 de setembro de 2011 às 16:40 Adriano dos Santos disse...

Adriana dos Santos.

Aqui no setor montreal em Goianira esta faltando água,e mulher de ex-prefeito esta cobrando água que não é tratada e sim de posso artesiano,o asfalto esta precário porque cortaram a rua e só tamparam com um pouco de terra.

9 de setembro de 2011 às 16:49 Adriano dos Santos disse...

Adriana dos Santos.

Aqui no setor montreal em Goianira esta faltando água e mulher de ex-prefeito esta cobrando água que não é tratada e sim de poço artesiano,o asfalto esta precário porque cortaram a rua e só tamparam com um pouco de terra.

10 de novembro de 2011 às 07:18 lilian cabelereira disse...

ola ,tenho uam cunhada que tem 5 filhos , ela esta gravida 6, e ficou sabendo que o bebe esta morto dentro da barriga ,ela foi no sus , e eles disse pra ela que enquanto ela não passa mal ter contraçoe~s não tem como tirar , e nisso ja vai pra um mes , essa goiania esta uma vergonha , ajuda aloares bota a boca no trombone ajuna ela , ela tem que criar os filhos , obrigada somos de goiania,

23 de dezembro de 2011 às 07:47 kesley. disse...

oi boa tarde meu nome e kesley faço aniversario hoje 23/12 e queria participar da brincadeira meinha premiada meu telefone e 92331799 estou ligando mas nao consigo agradeço a oportunidade

2 de fevereiro de 2012 às 08:17 Carlos disse...

MOTA:
VC. pode ser o sócia do JOÃO SORRIZÃO
e quando arregala os olhos fica igual ao CHUCK "o boneco assassino"

6 de março de 2012 às 07:30 rivail disse...

bom dia, gostaria que voces pegassem no pé do DAERP, sobre o caso do acidente de minha fiha Camila Maia de Oliveira que morreu vitima da imprudencia de uma senhora que atravessou sinal vermelho e da DAERP; pois a perua não tinha cinto de segurança. Por favor não deixem eles esquecerem do que eles fizeram, TODOS NÓS ESTAMOS SOFRENDO MUITO.
OBRIGADO.

20 de abril de 2012 às 09:05 bringa dos alunos do lyceu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.